Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

5 fontes grátis, elegantes e estilosas para baixar

0

Antes de mais nada, se você é designer, publicitário ou profissional da criatividade e moda, com certeza você precisa de fontes elegantes e cheias de estilo para baixar grátis para os seus projetos.

- Publicidade -

Primordialmente para quem trabalha com branding, criando identidades, marcas, estampas e projetos visuais necessita de fontes elegantes e estilosas na “manga”.

Nesse sentido, trouxemos aqui uma curadoria para você de 5 fontes grátis, elegantes e estilosas para baixar. Bora conferir

A princípio, para facilitar o seu trabalho, clique direto na imagem para fazer o download da fonte (contudo siga as instruções e instale no seu computador). Todavia, abaixo tem um breve descritivo sobre a licença de uso e características de acentos.

1. Stanley

- Publicidade -

Licença: livre para uso pessoal e comercial
Tem acentos? Sim (exceto o til)
Clique aqui para baixar a stanley

2. Qanaya

Licença: livre para uso pessoal e comercial
Tem acentos? Não
Clique aqui para baixar a qanaya

- Publicidade -

3. Clearlight

Licença: livre para uso pessoal
Tem acentos? Sim.
Clique aqui para baixar a clearlight

4. Otama e.p.

Licença: livre para uso pessoal e comercial.
Tem acentos? Sim.
Clique aqui para baixar a Otama e.p

5. Zefani

Licença: livre para uso pessoal (apenas letras em caixa alta)
Tem acentos? Não.
Clique aqui para baixar a Zefani

Então, curtiu essa seleção de fontes elegantes e estilosas? Além disso, confira 5 fontes grátis, estilosas que todx designer de moda deveria baixar GRÁTIS que disponibilizamos por aqui.

Então, você já conhecia essas 5 fontes? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

imagem: pixabay / pexels / giphy
 
Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.