Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

10 conteúdos mais consumidos no TikTok

0

O TikTok tornou-se um dos aplicativos de mais destaque no mundo, em especial no Brasil. Além disso, é importante destacar que, de acordo com a Cloudflare, uma empresa de segurança e performance na internet, a plataforma chinesa conseguiu atingir a liderança entre os aplicativos com mais visitantes no ano de 2021. A tendência que os números de 2022 sejam ainda maiores.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler também:

Marketing: Instagram supera TikTok em investimentos de influencers

MARKETING: COMO O TIKTOK HACKEOU O INSTAGRAM?

Além disso, é essencial dizer que esse status sempre pertenceu ao Google que, no ano referido, acabou sendo desbancado pelo Tik Tok. Atualmente a plataforma de vídeos curtos já possui em sua composição o número de mais de 1 bilhão de usuários e vem tomando um destaque demasiado.

- Publicidade -

De acordo com uma pesquisa da Opinion Box, existem alguns temas principais que são os que mais chamam atenção na plataforma. Quer saber quais são esses conteúdos? Continue lendo que nós vamos te dizer quais são! Confira!

De acordo com os estudos, quais são os conteúdos mais consumidos no TikTok?

Em suma, podemos dizer que a plataforma de vídeos curtos possuem uma gama ampla de vídeos que circulam na rede social. Além disso, existe uma variedade bem ampla de vídeos que circulam na rede social, porém, existem 10 temáticas que costumam ser mais buscadas pelos usuários.

A pesquisa demonstrou que 65% do público busca vídeos com a temática do Humor. A temática Música é buscada por 46% do público, Turismo 42%, Gastronomia 41%, Saúde 41%, Notícias 36%, Tecnologia 36%, Cinema e TV 34% ,Celebridade 33% e Moda 32% .

Sobre o TikTok

O aplicativo chinês TikTok foi lançado em setembro de 2016. Anteriormente conhecido como Musical.ly, é hoje uma das plataformas de redes sociais que mais cresce no mundo.

- Publicidade -

Com a lógica de compartilhar vídeos curtos, tem mudado a lógica e a tendência das redes sociais concorrentes. Atualmente o app possui mais de 1 bilhão de usuários ativos diariamente.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.