Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

“ZONA DE PERIGO” É O HIT DO VERÃO, LEO SANTANA CONTA HISTÓRIA CURIOSA

0

“Zona de Perigo Léo Santana”. Provavelmente você já deve ter lido isso em algum lugar. Acontece que a nova música chegou no primeiro lugar do Spotify Brasil, recentemente. Nesse sentido, devido ao sucesso de sua música, no dia 7 de fevereiro de 2023, Léo Santana resolveu ir às redes sociais.

- Publicidade -

O artista falou com seus fãs. O instituto de Léo Santana foi revelar a história por trás da sua nova música. Quer saber o que disse Léo Santana sobre a sua nova música? Continue lendo e confira aqui!

Talvez você goste de ler também:

Retrospectiva Spotify premium – artistas mais escutados!

SPOTIFY INOVA COM O TRABALHO HÍBRIDO; CONFIRA!

O que disse Léo Santana sobre sua nova música?

- Publicidade -

“Que loucura é essa, bicho? Confesso que eu tô um pouco assustado com tudo o que tá acontecendo com essa música, assustado no bom sentido. Detalhe importante que vale ressaltar aqui, até porque toda a canção que a gente aposta trabalhar, a gente faz um investimento, bota dinheiro, faz um clipe, planejamento de marketing”, iniciou contando o artista.

“Especificamente essa música ‘Zona de Perigo’ era uma música que desde a primeira vez que ouvi eu pirei e disse ‘vou botar no repertório’, é uma música que pensei pra complementar o show. A gente vem tocando essa música desde novembro sem nenhuma intenção de focar na música”, acrescentou.

De acordo com o artista, “A música ficou pronta e no dia do Baile da Santinha veio na minha mente de fazer algo novo no baile e eu falei pra gravar um conteúdo de ‘Zona de Perigo'[…] Eu gosto tanto da música, sempre gostei da música, mas nunca pensei que seria essa loucura toda, essa loucura boa graças a Deus”.

Escute aqui o hit

- Publicidade -

Leo Santana explicou que a gravadora queria focar em ‘Não se Vá”, mas ele insistiu para soltar “Zona de Perigo”. “Ficou pronto o conteúdo e eu disse ‘solta no Youtube’, a gravadora ‘não, pelo amor de Deus, a gente tá focado na música Não se Vá’, gravadora e equipe. Mas eu disse ‘sobe só pra ter como conteúdo’ e eu entendo obviamente, tinha todo um planejamento, mas convenci a gravadora e soltamos”, disse.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.