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{"id":30380,"date":"2023-08-11T14:52:44","date_gmt":"2023-08-11T17:52:44","guid":{"rendered":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/?p=30380"},"modified":"2023-08-11T14:52:44","modified_gmt":"2023-08-11T17:52:44","slug":"marca-mais-lembrada-amaciante-top-of-mind","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/marca-mais-lembrada-amaciante-top-of-mind\/","title":{"rendered":"Branding: Comfort \u00e9 a marca mais lembrada de amaciante no Top Of Mind 2022 da Folha de S\u00e3o Paulo"},"content":{"rendered":"

Al\u00e9m da lavanderia: Comfort destaca rela\u00e7\u00e3o da fragr\u00e2ncia com bem-estar e revela estrat\u00e9gias de conex\u00e3o com os brasileiros<\/strong><\/p>\n

Marca de amaciante mais lembrada na \u00faltima edi\u00e7\u00e3o do Top Of Mind, da Folha de S. Paulo, fortaleceu a comunica\u00e7\u00e3o e processos inovativos para levar mais perfume e conforto aos brasileiros<\/i><\/p>\n

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Comfort \u00e9 a marca mais lembrada de amaciante<\/strong><\/h2>\n

Especialista em entregar perfume e maciez aos lares dos brasileiros, Comfort ampliou sua participa\u00e7\u00e3o no mercado nacional gra\u00e7as \u00e0s inova\u00e7\u00f5es constantes em seu portf\u00f3lio somadas \u00e0s estrat\u00e9gias de comunica\u00e7\u00e3o conectadas com os h\u00e1bitos e tend\u00eancias dos consumidores.<\/p>\n

Um destes caminhos \u00e9 analisar a percep\u00e7\u00e3o que o cliente tem sobre o poder dos amaciantes. Para muitos, a sensa\u00e7\u00e3o de roupa limpa e perfumada est\u00e1 diretamente relacionada ao bem-estar. A partir dessa premissa, a marca entendeu que precisava ir al\u00e9m, oferecendo o ponto que os brasileiros mais procuram em um amaciante: o perfume.<\/p>\n

Por isso, Comfort inovou mais uma vez para trazer uma nova formula\u00e7\u00e3o em seus produtos com 10x mais perfume, al\u00e9m da presen\u00e7a de \u00f3leo de argan em sua composi\u00e7\u00e3o, fruto proveniente do Marrocos com alto poder de hidrata\u00e7\u00e3o – benef\u00edcio exclusivo na categoria.<\/p>\n

\u201dA nova composi\u00e7\u00e3o foi estudada e desenvolvida pelo nosso time de especialista com muito cuidado para que consegu\u00edssemos suprir todos os principais atributos buscados pelo p\u00fablico. Com fragr\u00e2ncias diferenciadas, que despertam todos os sentidos sensoriais, nosso intuito foi realmente fazer com que as pessoas recuperassem o prazer olfativo de contar com roupas sempre perfumadas e que trazem essa sensa\u00e7\u00e3o de bem-esta<\/i>r\u201d, destaca Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.<\/p><\/blockquote>\n

A conquista na categoria \u201cAmaciantes de Roupa\u201d do pr\u00eamio\u00a0Folha Top Of Mind 2022<\/i>, evento realizado anualmente pelo jornal Folha de S. Paulo, traduz o quanto Comfort \u00e9 reconhecida, procurada e querida pelos consumidores de todo o pa\u00eds.<\/p>\n

A marca de amaciantes da Unilever foi citada espontaneamente por 20% dos entrevistados pelo Datafolha, que consultou mais de 7.700 pessoas em todo o pa\u00eds. A marca segunda colocada do Top of Mind 2022 obteve 16%. Campe\u00e3 da \u00faltima edi\u00e7\u00e3o do pr\u00eamio, Comfort registrou performances ainda mais expressivas nas faixas de 45 a 59 anos (29%) e superior a 59 anos (25%).<\/p>\n

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Comfort conectada aos lares<\/strong><\/h3>\n

A conversa da marca com o consumidor traz um esp\u00edrito brasileiro bem forte e conectado \u00e0 vida real das pessoas. Atenta ao dinamismo das redes digitais e sua diversidade de ideias e tribos, Comfort construiu uma ampla campanha midi\u00e1tica, trabalhando com ativa\u00e7\u00f5es com influenciadores, em plataformas digitais, TVs e outros meios de comunica\u00e7\u00e3o.<\/p>\n

Prova disso foi a presen\u00e7a da marca na novela Pantanal, da TV Globo, que foi sucesso de p\u00fablico e cr\u00edtica; e o recente patroc\u00ednio para a chegada de Todas as Flores na grade aberta da emissora; evoluindo a forma como se comunica com os consumidores para fazer parte da vida deles em vez de interromp\u00ea-la, trazendo informa\u00e7\u00f5es sobre maneiras corretas para deixar as roupas limpas e cheirosas mesmo ap\u00f3s utiliz\u00e1-las o dia todo.<\/p>\n

\u201cO perfume de roupa limpa traz um sentimento de conforto e at\u00e9 alegria, ent\u00e3o poder tangibilizar isso para o nosso p\u00fablico \u00e9 algo que realmente nos faz buscar cada vez mais iniciativas para gerar essa conex\u00e3o e proximidade com eles, com investimentos que tragam essa percep\u00e7\u00e3o de que somos muito mais do que uma marca de amaciantes<\/i>\u201d, explica Seabra.<\/p>\n

Al\u00e9m disso, para continuar cada vez mais pr\u00f3xima do p\u00fablico, Comfort tem levado seu perfume para diversos locais diferentes atrav\u00e9s de eventos e a\u00e7\u00f5es realizadas em todo o pa\u00eds, como foi o caso da Avalanche de Flores, obra urbana criada em parceria com o artista Eduardo Srur, que invadiu a Avenida Paulista no come\u00e7o de 2023, em S\u00e3o Paulo, tangibilizando os benef\u00edcios dos produtos para o dia a dia e ainda aumentando a proximidade da marca com seu p\u00fablico final.<\/p>\n

\u201cO relacionamento do consumidor com Comfort transcendeu o entendimento de que a marca \u00e9 apenas uma refer\u00eancia em limpeza, se tornando tamb\u00e9m sin\u00f4nimo de bem-estar e autocuidado. Essa constru\u00e7\u00e3o acompanha as tend\u00eancias do mercado, mudan\u00e7as de h\u00e1bitos de consumo e, \u00e9 claro, nos memes e novidades que agitam as redes sociais e moldam a cultura popular brasileira. Temos optado por trazer nossos conceitos de campanha em uma linguagem mais divertida, pr\u00f3xima do consumidor e conhecida pela internet\u201d<\/i>, finaliza Seabra.<\/p>\n

Sobre Comfort<\/strong><\/h3>\n

Primeiro amaciante do Brasil, Comfort est\u00e1 presente h\u00e1 mais de 40 anos nos lares brasileiros. A marca focada em perfume e inova\u00e7\u00e3o, possui um portf\u00f3lio completo de produtos que foi relan\u00e7ado em 2021, trazendo 10x mais perfume e \u00f3leo de argan em sua formula\u00e7\u00e3o, deixando as roupas perfumadas por muito mais tempo.<\/p>\n

A linha conta com 3 vers\u00f5es de perfume na linha Cuidado Intensivo, al\u00e9m de variantes com benef\u00edcios mais espec\u00edficos, como: fragr\u00e2ncia com ingredientes naturais, hipoalerg\u00eanica e dermatologicamente testada, tecnologia total block, que bloqueia o mau odor nas roupas, e tecnologia inspirada na \u00e1gua micelar.<\/p>\n

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