At our store, we proudly offer a wide range of iget Vape products, designed For those seeking Convenient Vaping Solutions For Everyday Use. Whether you're a seasoned vaper or just starting out, our iget selection caters to your needs, ensuring a satisfying experience. Discover The perfect balance of flavor and convenience with iget, and elevate your Vaping journey today. Join The community of enthusiasts who trust iget For their daily Vaping needs!
{"id":19915,"date":"2023-03-28T11:38:32","date_gmt":"2023-03-28T14:38:32","guid":{"rendered":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/?p=19915"},"modified":"2023-03-28T11:44:00","modified_gmt":"2023-03-28T14:44:00","slug":"umbro-usa-a-criatividade-em-collab-com-mtv","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/umbro-usa-a-criatividade-em-collab-com-mtv\/","title":{"rendered":"Umbro usa a criatividade em collab com MTV"},"content":{"rendered":"

Voc\u00ea curte a est\u00e9tica e o lifestyle dos anos 90? A Umbro usa a criatividade em collab com MTV.<\/p>\n

Bora conferir tudo sobre essa cole\u00e7\u00e3o exclusiva e totalmente cool.<\/p>\n

Talvez voc\u00ea goste de ler tamb\u00e9m:<\/em><\/p>\n

\u201cApp Velho rico\u201d est\u00e1 enriquecendo mulheres?<\/a><\/p>\n

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!<\/a><\/p>\n

Aplicativos de velhos ricos e milion\u00e1rios para voc\u00ea conhecer<\/a><\/p>\n

Umbro usa a criatividade em collab com MTV<\/h2>\n

Umbro lan\u00e7a collab exclusiva com a MTV e celebra cultura pop dos anos 90<\/strong><\/p>\n

Marca inglesa se junta a um dos canais de TV mais ic\u00f4nicos do mundo em uma viagem no tempo cheia de estilo<\/i>
\nUma das novidades da Umbro para o ano, a collab exclusiva com a MTV chega oficialmente ao Brasil nesta ter\u00e7a-feira (28), com o in\u00edcio das vendas \u00e0s 10h no\u00a0
e-commerce<\/a> da marca e na loja Dynasty da Galeria do Rock, em S\u00e3o Paulo. Desenvolvida na Inglaterra, a cole\u00e7\u00e3o celebra a cultura do final dos anos 1980 e in\u00edcio dos anos 1990, misturando a cena musical da regi\u00e3o de Manchester, cidade natal da Umbro, com a paix\u00e3o da popula\u00e7\u00e3o pelo futebol.<\/p>\n

A collab resgata um per\u00edodo no qual as camisas de futebol lan\u00e7adas pela Umbro deixaram de ser vestidas apenas nos est\u00e1dios de futebol e passaram a ganhar as ruas e as festas do Reino Unido. Mesmo per\u00edodo em que a MTV criou uma nova linguagem de comunica\u00e7\u00e3o, formando gera\u00e7\u00f5es de pessoas que passaram a ter um canal aberto com videoclipes durante 24 horas por dia, sete dias por semana.<\/p>\n

\n
\n

 <\/p>\n

\n
<\/div>\n
\n
<\/div>\n
<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
\n
Ver essa foto no Instagram<\/div>\n<\/div>\n
<\/div>\n
\n
\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n<\/div>\n
\n
<\/div>\n
<\/div>\n<\/div>\n
\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n
\n
<\/div>\n
<\/div>\n<\/div>\n

 <\/p>\n

Uma publica\u00e7\u00e3o compartilhada por Umbro Brasil (@umbrobrasil)<\/a><\/p>\n<\/div>\n<\/blockquote>\n