Marketing de Performance: 79% dos brasileiros consideram mais importante confiar nas marcas do que somente comprar por comprar<\/strong><\/p>\n Bora conferir e entender os motivos do povo brasileiro preferir confian\u00e7a nas empresas e marcas.<\/p>\n Talvez voc\u00ea goste de ler tamb\u00e9m:<\/em><\/p>\n \u201cApp Velho rico\u201d est\u00e1 enriquecendo mulheres?<\/a><\/p>\n Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!<\/a><\/p>\n Aplicativos de velhos ricos e milion\u00e1rios para voc\u00ea conhecer<\/a><\/p>\n Trabalhar com Marketing de Performance significa obter o melhor retorno de investimento em an\u00fancios patrocinados, sabendo estrategicamente o que dizer, como dizer e para quem dizer. Isso \u00e9 poss\u00edvel atrav\u00e9s de an\u00e1lises profundas, conhecimento t\u00e9cnico e ferramentas espec\u00edficas, como: Google ADS e Meta. Al\u00e9m disso, com o Marketing de Conte\u00fado, analisamos as necessidades e o interesse do p\u00fablico, e alinhamos com as melhores oportunidades da marca, focando na qualidade textual para uma boa performance, aumentando a visibilidade org\u00e2nica e as possibilidades de aquisi\u00e7\u00e3o de novos leads por meio de conte\u00fados que atraem, envolvem e geram valor para os usu\u00e1rios.<\/p>\n \u201cHoje em dia quem vende mais n\u00e3o \u00e9 a marca com o melhor pre\u00e7o ou o melhor produto, e sim a marca que melhor se relaciona com o p\u00fablico-alvo\u201d, \u00e9 o que acredita Raphael Oliveira, S\u00f3cio Diretor da Box Ideias.<\/p>\n A forma como a sua empresa se relaciona com os clientes impacta nos resultados de uma campanha e isso ecoa na percep\u00e7\u00e3o frente a um servi\u00e7o e\/ou produto. \u00c9 importante manter um relacionamento com o cliente para que a estrat\u00e9gia de marketing tenha mais chance de ser bem sucedida, pois o mercado baseia-se no quanto voc\u00ea consegue criar mensagens memor\u00e1veis para ser lembrado no futuro.<\/p>\n No atual cen\u00e1rio, \u00e9 importante saber como se comunicar com uma persona de forma que seja poss\u00edvel criar relacionamento e fortalecer a confian\u00e7a dela com a marca. De acordo com o Relat\u00f3rio Especial Edelman Trust Barometer 2021, entre os entrevistados,\u00a079% dos brasileiros consideram mais importante confiar nas marcas do que somente comprar por comprar.<\/strong><\/p>\n Quando se fala em trabalhar com performance \u00e9 esperado obter bons resultados de investimento em an\u00fancios patrocinados, sabendo estrategicamente o que dizer e como ao p\u00fablico alvo, a partir de campanhas em plataformas: Google Ads e Meta Ads, baseadas em conhecimento t\u00e9cnico e an\u00e1lise aprofundada. Atrav\u00e9s disso, o consumidor sente que a marca faz parte da vida dele de maneira mais humanizada e reconhece mais a fundo o valor de um neg\u00f3cio.<\/p>\n Al\u00e9m dessas estrat\u00e9gias, existe outra forma de acelerar e alinhar os processos de relacionamento: o CRM Marketing – ou gerenciamento de relacionamento customizado – sendo poss\u00edvel entender de maneira aprofundada como cada cliente se comporta, com uma base de dados que \u00e9 constantemente atualizada com m\u00e9tricas relevantes que, consequentemente, cria estrat\u00e9gias de comunica\u00e7\u00e3o personalizadas e eficientes.<\/p>\n Com essas informa\u00e7\u00f5es em m\u00e3os, \u00e9 poss\u00edvel encontrar a sua persona e quais suas prefer\u00eancias. Trabalhar com dados resulta na gera\u00e7\u00e3o de mais convers\u00f5es. Segundo a pesquisa feita pela Salesforce com clientes globais, empresa de software americano,\u00a0o CRM<\/strong>\u00a0aumenta 37% na receita de vendas\u00a0<\/strong>de marcas que entendem como usar isso de forma estrat\u00e9gica, apresenta o aumento de\u00a045% de lucro no retorno do investimento<\/strong>, e um crescimento de\u00a045% na satisfa\u00e7\u00e3o do cliente<\/strong>, isso acontece pela facilidade que essa ferramenta proporciona, dispon\u00edvel para atender o cliente a qualquer momento do dia.<\/p>\n O CRM Marketing consegue converter o p\u00fablico que est\u00e1 predominantemente nas partes baixas da pir\u00e2mide – Chet Holmes, um conceituado estrategista de marketing digital: se uma empresa tentasse vender o seu produto ou servi\u00e7o em um est\u00e1dio cheio de pessoas, existiram muitas divis\u00f5es de inten\u00e7\u00f5es de compra, 3% do p\u00fablico estaria realmente interessado em comprar naquele momento, enquanto 97% do p\u00fablico ainda n\u00e3o estariam qualificados para fazer neg\u00f3cio, esses ficariam divididos entre camadas de interesse que podem estar mais perto ou mais longe da fideliza\u00e7\u00e3o.<\/p>\n As estrat\u00e9gias de marketing buscam criar relacionamento e incentivar os leads para que avancem pelo funil de vendas at\u00e9 conclu\u00edrem a convers\u00e3o. Ent\u00e3o, o que voc\u00ea achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conte\u00fado e nos siga no\u00a0Instagram,\u00a0<\/a>Facebook<\/a>\u00a0e\u00a0Spotify<\/a>.\u00a0<\/strong><\/p>\n Dessa forma voc\u00ea poder\u00e1 acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!<\/strong><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Marketing de Performance: 79% dos brasileiros consideram mais importante confiar nas marcas do que somente comprar por comprar Bora conferir e entender os motivos do povo brasileiro preferir confian\u00e7a nas empresas e marcas. Talvez voc\u00ea goste de ler tamb\u00e9m: \u201cApp Velho rico\u201d est\u00e1 enriquecendo mulheres? Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades! Aplicativos de […]<\/p>\n","protected":false},"author":3,"featured_media":18862,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[7932,2,1,172],"tags":[11357,651,11363,1080,6932,11362,6129,2106,11360,479,272,2612,2204,72,627,436,1929,4648,738,10881,469,11358,11361,11359,6028,667],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/19167"}],"collection":[{"href":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/3"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=19167"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/19167\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":19169,"href":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/19167\/revisions\/19169"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/18862"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=19167"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=19167"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/sejacriativo.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=19167"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}79% dos brasileiros acha mais importante confiar nas marcas<\/h2>\n
<\/p>\n
<\/p>\n
\nAs pessoas querem criar conex\u00f5es com as marcas que mostram objetividade, clareza e veracidade, a fim de vivenciarem uma \u00f3tima experi\u00eancia n\u00e3o s\u00f3 de compra, mas de relacionamento.<\/p>\n