Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Warner Bros e Riachuelo com coleção do mundo Geek

0

Em abril a Warner Bros. completará 100 anos e a FANLAB, marca geek da Riachuelo, antecipa as comemorações e apresenta uma coleção exclusiva dos Looney Tunes em universos de outros personagens da Warner. O Patolino vira o Gollum do Senhor dos anéis, todos os personagens viram o grupo do Mágico de Oz, o Pernalonga entra na Matrix e outras divertidas misturas. E para quem deseja ainda mais exclusividade é possível criar sua camiseta personalizada no site e na loja física com diversas estampas e personagens diferentes para essa celebração.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler também:

Perfume da cantora Ludmilla ganha versão em body spray para o carnaval

Camarote Nº1 da Brahma cheio de novidades!

Warner Bros e Riachuelo com coleção de roupas Geek

O ano mal começou e a FANLAB, marca oficial dos geeks, em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, trouxe novidades empolgantes para os fãs com uma coleção inédita de camisetas que une combinações inesperadas — e muito divertidas – dos amados Looney Tunes fantasiados como outros personagens da Warner Bros.

- Publicidade -

A coleção limitada, lançada em comemoração aos 100 anos da Warner Bros., traz como destaques camisetas estampadas com pôsteres icônicos dos filmes e séries da Warner, e Mashups (mistura de universos e personagens) do Pernalonga com Matrix, Patolino com Senhor dos Anéis, Looney Tunes com Harry Potter, O mágico de Oz e Batman, entre outros. Além disso, os fãs também poderão criar estampas exclusivas da Warner Bros. no site e nas lojas físicas da FANLAB, na seção Personalize.

“Estamos muito animados para lançar essa coleção que vai reunir, de forma inusitada e nunca antes vista, os personagens mais amados da Warner Bros. Quando você imaginou unir um filme de ficção científica com a galera do Looney Tunes? É essa proposta que queremos trazer aos nossos fãs, com muita diversão, bom-humor e produtos que as pessoas poderão colecionar para sempre”, comenta Julia Medeiros, Gerente de Marca da FANLAB.

Até meados de fevereiro, as três lojas da FANLAB, situadas no Shopping Morumbi, Anália Franco e Tatuapé, em São Paulo, ficarão recheadas com os novos produtos, que também estarão disponíveis para venda no site da FANLAB. E para celebrar esse momento, a marca promoveu um encontro com o Pernalonga (Meet & Greet) em suas três lojas.

Para mais informações sobre o 100º aniversário da Warner Bros. Studios, visite Link

Sobre a FANLAB:

- Publicidade -

Com o objetivo de conectar desejos a realizações, a FANLAB faz parte da Guararapes, maior grupo empresarial de moda do Brasil e nasce dentro do ecossistema Riachuelo para consagrar o título de maior detentora de licenças do mercado carregado pela varejista. A marca feita por fãs e para os fãs apresenta produtos licenciados de animações, animes, games, heróis, filmes e séries já conhecidos pelo universo pop e busca unir todos os universos em um só lugar, é a one stop shop das paixões. Com mais de 400 licenças, um e-commerce e lojas físicas a FANLAB contempla peças nacionais a internacionais, licenças exclusivas e itens colecionáveis para casa, pet e pessoas de todas as idades e gêneros.

Sobre a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products:

A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands and Experiences, expande o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP é parceira dos melhores licenciados mundiais em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios, canais de televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas globais inovadores de licenciamento e comercialização, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.