Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Vivara YOU: a nova aposta inovadora da maior joalheria da América Latina em 2023, entenda

Depois da Vivara Life, marca investe em Vivara YOU para conquistar ainda mais os consumidores

0

Vivara YOU é a nova aposta da maior joalheria da América Latina

- Publicidade -

Marca amplia seu portfólio com coleção cool de joias customizáveis

 

Vivara / divulgação

 

Talvez você goste de ler também:

- Publicidade -

Diferenças na comunicação de cada geração que AS EMPRESAS devem considerar em 2023

Design e decoração: Pintura geométrica para criar ambientes divertidos e cheios de personalidade

Ford Revoluciona a Mobilidade Elétrica com Tecnologia de Carregamento em Movimento

Vivara YOU traz um novo portfólio de produtos para a marca

Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, lançou, dia 17 de agosto, a nova linha Vivara YOU. Vibrante, atual e cool, as joias chegam ao portfólio da marca para conquistar o público jovem, que é fã de customização e busca por um estilo único e que expresse sua identidade.

- Publicidade -

Ao longo dos 60 anos de marca, a joalheria eternizou diversos momentos e, agora, com Vivara YOU, realiza um novo movimento de mercado, se aproximando de um público mais jovem, através de joias coloridas, estilosas, minimalistas e que trazem infinitas possibilidades de combinações.

Anéis, pulseiras, brincos, colares e pingentes, em ouro, com detalhes em Topázio London, Nefrita, Esmeralda, Topázio Incolor e Diamante Negro, chegam aos consumidores através da linha Vivara YOU. “Desde a sua criação, a coleção carrega no DNA a versatilidade em explorar composições sem limites. Queremos conversar com quem ousa na hora de compor seus looks. Acessórios cool, que possibilitam combinações autênticas, é uma demanda crescente do mercado e é importante que a Vivara acompanhe todos os momentos dos seus consumidores”, conta Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.

Convidada para estrelar a campanha, Isis Valverde divide sua percepção sobre a nova coleção: “Joias me ajudam a contar minhas histórias, a transmitir memórias de geração em geração. Para mim, sempre foi assim. A nova linha Vivara YOU tem essa característica em seu DNA. Você pode customizar a joia para você ou para dar de presente, marcar um momento especial, tornando-o inesquecível! As peças são lindas, versáteis e oferecem muitas possibilidades. Fiquei muito animada com o convite e por contar essa nova narrativa junto com a Vivara”.

As joias Vivara YOU já estão disponíveis nas mais de 300 lojas da marca e em seu e-commerce.

 

SOBRE A VIVARA

A Vivara é uma renomada joalheria brasileira que se destaca por sua excelência em design e qualidade. Fundada em 1962, a marca rapidamente conquistou seu espaço como uma das principais referências em joias no Brasil. Suas criações elegantes e atemporais abrangem uma ampla gama de estilos, desde peças clássicas até designs contemporâneos e ousados. A Vivara é conhecida não apenas por suas deslumbrantes coleções de joias, mas também por sua ética de trabalho responsável, que se reflete em sua busca por materiais de origem sustentável e práticas de fabricação éticas.

Além de seu compromisso com a qualidade e a responsabilidade social, a Vivara também oferece uma experiência de compra luxuosa e personalizada em suas lojas, onde os clientes podem explorar as coleções de joias exclusivas e receber orientação especializada para encontrar a peça perfeita. Com sua herança de mais de cinco décadas, a Vivara continua a ser uma escolha de destaque para aqueles que buscam joias que combinam elegância, sofisticação e autenticidade.

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente.

Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no  e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.