Virgínia Fonseca e We pink faturam mais de 168 milhões
O ano de 2023 começou com tudo para as empresárias Virgínia Fonseca e Samara Pink. As empreendedoras donas da marca de cosméticos We Pink, anunciaram o faturamento extraordinário da marca. Virgínia Fonseca e We pink faturam mais de 168 milhões em 2022.
O resultado apresentado deixou até mesmo as duas sócias surpresas com o sucesso alcançado logo no primeiro ano da marca:
“Com um ano e três meses de empresa, é surreal conseguirmos isso”, afirmou Virgínia.
Virgínia Fonseca e We pink faturam mais de 168 milhões
Tudo começou em outubro de 2021 com a gravidez de Virgínia, que, na ocasião, buscava por um tratamento dermatológico para as espinhas que surgiram durante a gestação. Da própria necessidade, nasceu a “We Pink”, uma parceria entre Virgínia e sua amiga Samara Pink. A influenciadora digital teve a ideia de criar um Sérum 10 em 1, que concentrasse diversos tratamentos em um só produto diminuindo o tempo de aplicação de cremes e outras loções diferentes.
“Terceirizamos a produção em uma fábrica. Levamos a ideia e dissemos quais benefícios queríamos promover”, disse Samara.
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Além da ideia, que se mostrou de grande sucesso com o resultado apresentado pela marca, as empreendedoras também foram as primeiras a experimentarem a própria linha de cosméticos. Os produtos passaram por testes dermatológicos e depois retornavam para elas e, só então, após serem aprovadas pelas empresárias, foram comercializadas.
Mais de 168 milhões em 1 ano
Para se ter uma ideia do sucesso alcançado pela We Pink, o investimento inicial feito pelas empresárias foi de R$3 milhões. Só no primeiro mês após o lançamento da marca, a empresa faturou R$10 milhões.
Com o sucesso alcançado em 2022, as sócias já projetam grandes expectativas para o faturamento da empresa este ano.Para isso, a empresa vai inaugurar 40 quiosques próprios para a venda dos produtos da marca, expandindo assim a empresa para além do e-commerce. Além disso, as empresárias também anunciaram o lançamento de uma linha completa de maquiagem da marca. Com as novas apostas, as empresárias esperam um faturamento de R$ 240 milhões para 2023.
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