Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Veja as marcas de telefone mais famosas dos anos 2000!

0

Com o passar do tempo, a tecnologia passou a avançar de forma exponencial, alcançando os patamares que conhecemos hoje. No entanto, as pessoas que nasceram entre 1980 e 1975, lembram como eram os aparelhos telefônicos dos anos 2000. A realidade é que os telefones nem sempre foram como os smartphones que conhecemos hoje, com todos os aplicativos e acesso rápido a diversos meios de comunicação, além do acesso a jogos melhores desenvolvidos, também.

- Publicidade -

Nesse sentido, com a finalidade de recordar algumas marcas de celulares dos anos 2000, antes do “boom” no mercado dos smartphones, iremos trazer algumas marcas para relembrar os velhos tempos. Confira aqui!

Talvez você goste de ler:

Novo iPhone 14 Pro Max: Confira o que muda no novo smartphone

Como saber se o seu aparelho está recebendo a tecnologia 5G

Siemens

- Publicidade -

Esse aparelho celular tinha um grande apelo popular, de fato. Essa marca estabelecia grandes parcerias com operadoras que facilitam a visibilidade e a compra dos aparelhos. O sucesso dele, no entanto, não foi o suficiente e hoje a empresa trabalha com tecnologia industrial.

Blackberry

Essa marca tinha um modelo de celular que era o sonho de consumo de qualquer um que usava o telefone para o trabalho. Na realidade, isso ocorria por causa do teclado físico chamado de QWERTY, que facilitava demais a digitação nas hora de escrever um SMS. A empresa até tentou avançar e investir no sistema Android mas acabou fechando em 2022.

Nokia

Quando o assunto é excelência em aparelhos da época, a Nokia fazia um sucesso tremendo com os modelos mais resistentes até hoje e mais acessíveis, como o “tijolão 3310” e o Nokia 1100, que vinha com o famoso jogo da cobrinha. Essa marca, no entanto, perdeu muita popularidade e hoje pertence à HMD Global e vende produtos destinados ao Android.

- Publicidade -

Sony Ericsson

Essa marca nasceu de uma junção entre a Sony e a Ericsson, referências no desenvolvimento de tecnologia quando o assunto é os anos 2000. Na realidade, os modelos dos telefones ofereciam um visual bem moderno e muitos recursos, no entanto, a parceria terminou no ano de 2012 devido a grande prejuízos milionários.

Então, o que você achou desse artigo sobre a importância da pós-graduação para sua carreira? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.