Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

URGENTE: Enjoei com 80% de desconto em artigos de famosos

0

Como assim Enjoei com 80% de desconto? Plataforma de comércio eletrônico libera descontos incríveis em comemoração ao seu aniversário de 14 anos de existência.

- Publicidade -

Bora conferir tudo que vai rolar e quem sabe aproveitar algumas promos e objetos exclusivos.

Talvez você goste de ler também:

5 melhores perfumes Hinode! Compre agora!

Apple + Disney = Uma fusão épica no mundo da tecnologia e do entretenimento

- Publicidade -

Por tempo limitado: iPhone 13 Pro 256 GB sai agora 19% off

Enjoei com 80% de desconto

Enjoei comemora seu 14º aniversário com descontos que chegam a 80% e lojinhas de famosos

Leo Picon e Julia Faria estreiam na plataforma com dezenas de itens pessoais à venda

A partir desta segunda-feira, 17/04, o Enjoei começa uma campanha imperdível para comemorar seu 14º aniversário. O site e o aplicativo oferecerão descontos de até 80% em itens selecionados, válidos até sexta-feira, dia 21. O público que acessar a plataforma durante o período, terá a oportunidade de adquirir itens de diversas categorias, de roupas, acessórios de luxo, moda infantil, assim como outros produtos.

Ainda entre as novidades, está o lançamento das lojinhas de Leo Picon e Julia Faria com dezenas de itens à venda. Uma oportunidade exclusiva para fãs e seguidores garantirem produtos que já foram dos artistas, incluindo peças de grifes, diversos tamanhos e modelos variados.

- Publicidade -

“Estamos com muita expectativa para receber essas lojinhas, sabemos que serão um sucesso. Somente o Leo Picon, por exemplo, já vendeu mais de 2 mil peças na nossa plataforma, com peças a um ótimo custo-benefício, várias delas a menos de R$ 50. É chance única para quem gosta de fazer compras inteligentes”, comenta Lud Brait, responsável por projetos especiais no Enjoei.

Novidades do 14º ano do Enjoei

O ano do 14º aniversário do Enjoei também trouxe outra boa notícia que já pode ser vista pelos usuários. Recentemente, a companhia apresentou seu rebranding, que reflete o novo momento da marca. A nova identidade visual apresenta um Enjoei mais moderno, adulto, diverso e neutro.

O conceito foi produzido em parceria com a Tátil Design, consultoria de Branding, Design e Inovação, passa a reforçar a proximidade da companhia com o universo da moda. Também apresenta novas cores, novo logotipo e uma proposta de tipografia exclusiva.

Essa foi a primeira mudança radical na identidade visual da marca, que mantinha o rosa o branco como as principais cores do logotipo e demais peças de comunicação como cores principais.

Histórico

O Enjoei nasceu como um blog em 2009. Nele, os fundadores Ana Lu McLaren e Tiê Lima criaram um espaço em que interessados podiam comprar e vender roupas usadas e outros objetos. Na época, não havia intenção de transformar um negócio que entraria na B3 (Bolsa de Valores Brasileira).

Anos depois, com o sucesso dos usuários, os fundadores decidiram deixar seus empregos para se dedicarem integralmente ao blog e transformá-lo em um negócio. Rapidamente, o negócio chamou a atenção de investidores e cresceu rapidamente, se consolidando como o principal marketplace de moda seminova do país.

Sobre o Enjoei

O Enjoei é uma plataforma de comércio eletrônico que oferece soluções de consumo colaborativo.

Atualmente, conta com cerca de 1 milhão de compradores e 1 milhão de vendedores e mais de 15 milhões de produtos publicados na plataforma. Em 2020, abriu seu capital na B3 quando levantou cerca de R$ 1,1 bilhão.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.