Twitter vai começar a cobrar?
Recentemente, foi anunciado que o bilionário dono da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, o homem mais rico do mundo de acordo com a Forbes, depois de uma longa disputa judicial resolveu comprar o Twitter pela pequena bagatela de 44 bilhões de dólares. Ocorre que o bilionário comprou a plataforma de comunicação e já começou a dar a sua cara ao negócio.
Talvez você goste de ler:
ELON MUSK dono do Twitter, e agora?
Conta bloqueada no Instagram: entenda!
O Twitter começará a cobrar?
Nesse sentido, de acordo com os documentos internos no qual o site americano The Verge teve acesso, Elon Musk quer começar a cobrar de todos os usuários do Twitter que queiram ter a sua conta verificada. Desse modo, de acordo com que o que apontam os documentos, o valor estimado seria de vinte dólares mensais, cerca de 106 reais. Então, a partir dessa assinatura o site iria conceder um selo automático para as contas que assinarem o plano.
Além disso, ainda em concordância que o que foi divulgado pelo The Verge, o sistema de assinaturas funcionou como uma forma de ultimato para a equipe de engenharia da plataforma, visto que os funcionários teriam até o dia 7 de novembro para conseguir implementar essa solução que Musk exigiu, caso contrário, em um cenário de não êxito, os engenheiros seriam demitidos.
Não obstante, a intenção da plataforma é substituir o Twitter Blue, um plano que existe em alguns países e custa o valor de cinco dólares. No recurso que está funcionando atualmente, os usuários possuem acesso a ferramentas de cancelar tweets, acesso a sites e artigos sem publicidade e a possibilidade de customizar a barra de navegação da plataforma.
Então, o que você achou desse artigo sobre Twitter vai começar a cobrar? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!