Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Ton maquininha vale a pena?

0

Se você é uma pessoa que assiste Big Brother Brasil, é bem possível que conheça a Ton maquininha, uma das principais patrocinadoras do reality show. Em suma, para quem não conhece a empresa ainda, a maquininha Ton é uma aposta da empresa Stone no que se refere ao facilitamento da rotina de recebimentos de pequenos empreendedores e sujeitos que trabalham de forma autônoma.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler também:

Stone maquininha : confira os benefícios e como solicitar a sua

Globo já fecha alguns patrocínios para o BBB 23!

Mas afinal de contas, será que vale a pena mesmo adquirir a maquininha Ton? Quer saber a resposta? Continue lendo que não vamos te ajudar nesse processo.

As taxas da maquininha são acessíveis.

- Publicidade -

Em suma, podemos dizer que um dos diferenciais da Ton maquininha são os seus juros acessíveis. Inicialmente, é importante destacar que existem planos diferentes para os usuários, sendo quatro alternativas para o cliente escolher. Em detrimento disso, as taxas podem variar, levando em consideração os distintos planos.

No site oficial, percebe-se que o plano Mega Ton possui um custo-benefício melhor no que se refere às vendas feitas a vidas. Em suma, podemos dizer que as taxas de Tons são: no débito: de 0,99% a 1,99%; no crédito à vista: de 0,99% a 4,99%; no crédito parcelado em 12x: de 9,99% a 22,59%.

Ton maquininha.

É importante destacar que a Ton maquininha aceita uma variedade ampla de bandeiras, sendo essas: Mastercard; Visa; Elo; American Express; Hipercard. Nesse sentido, de acordo com as informações que o site oficial fornece, chega-se à conclusão de que a Ton é uma boa alternativa para os sujeitos que trabalham de forma autônoma, tendo em vista as soluções simples e acessíveis.

Para os sujeitos que procuram uma alternativa que possua mais recursos e está disposto a pagar tarifas mais caras por isso, é possível encontrar outros aparelhos no mercado com um melhor custo-benefício.

- Publicidade -

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.