Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Titanic: Kate Winslet fala sobre a morte de Jack

0

Filme épico de romance norte-americano, Titanic, embora tenha tido sua estreia no ano de 1997,a morte de Jack, o personagem que foi interpretado pelo então astro Leonardo DiCaprio, partiu muitos corações e continua partindo. Nesse sentido, quando pensamos na trama, até hoje, existe um questionamento por parte do público que gira em torno do fato de que Jack poderia ter sobrevivido ao naufrágio se tivesse ficado boiando na porta junto com Rose, personagem interpretada por então Kate Winslet. Desse modo, para a felicidade dos fãs, no dia 16 de dezembro de 2022, a atriz deu uma resposta bem sincera em relação a esse final que até hoje deixa o parte do público inquieto.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler também:

Melhores filmes de ficção para ver no final de ano!

Como ver filmes e séries online e de graça?

O que disse Kate Winslet?

Durante a entrevista, Josh Horowitz,apresentador do podcast “Happy, Sad, Confused”, mostrou para a atriz um vídeo dele fazendo o mesmo questionamento para DiCaprio alguns anos atrás. No entanto, na ocasião, o ator respondeu “sem comentários”, com um sorriso no rosto. No entanto, para Kate, nenhum dos dois personagens teriam realmente sobrevivido se ambos tivessem subido na maneira de forma concomitante.

- Publicidade -

Ela disse durante a entrevista: “A resposta é que eu não sei. Uma coisa eu posso dizer honestamente, se você colocar dois adultos em uma prancha de stand up paddle, ela se torna imediatamente instável. Na verdade, não acredito que teríamos sobrevivido se ambos tivéssemos ‘entrado por aquela porta’. Não teria sido uma ideia sustentável”, disse a atriz.

O que disse o diretor sobre o final de Titanic?

No ano de 2017, o próprio diretor do Titanic também foi questionado sobre o final e o destino de Jack. No final das contas, Cameron disse que o final de Jack tem muito mais a ver com sacrifício do que a física pura. Cameron disse:

“Então vamos resolver isso: você é Jack, está na água gelada, seu cérebro está começando a ficar com hipotermia. Eles pedem para você tirar seu colete salva-vidas, tirar o dela, nadar embaixo dessa coisa, prendê-lo de alguma forma – o que significa que você está debaixo d’água amarrando algo, e isso vai levar de cinco a dez minutos. Então, quando você voltar, já estará morto. Isso não funcionaria. Sua melhor escolha foi manter a parte superior do corpo fora da água e esperar ser puxado por um barco ou algo assim antes de morrer”.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.