TIKTOK DIVULGA CURSOS PARA PROFISSIONAIS CRIATIVOS COM A CAP UNIVERSITY
À primeira vista, oara quem deseja se destacar no TikTok, a plataforma está liberando novos cursos em parceria com a Creative Agency Partnership University (CAP University).
“Estamos de volta para um novo semestre com novos cursos, projetados para agências criativas”, revelou a plataforma em um vídeo de divulgação.
Primordialmente, dessa vez os cursos devem oferecer ensinamentos sobre co-criações de produções, e de PhD em FYP, para que os clientes consigam ter um melhor resultado em seus negócios utilizando o TikTok. Sobretudo para isso, diversas orientações serão aprofundadas por profissionais da área.
Para quem são os cursos do TikTok?
O desejo da plataforma é atrair novos perfis de usuários, e é por isso que está tentando chamar a atenção das agências criativas, por meio da CAP University e suas capacitações.
Talvez você goste de ler também:
TIKTOK COMEÇOU A PAGAR POR VISUALIZAÇÕES; CONFIRA!
Confira quem são os melhores do ano no TikTok!
Então os cursos são destinados aos profissionais que desejam impulsionar seus negócios por meio dos vídeos curtos do TikTok. Neles os profissionais aprenderão sobre criação de estratégia e produção de conteúdo dentro da rede social
Os cursos são restritos para profissionais que atuam em agências criativas, porém, no site da CAP University às vezes saem alguns cursos liberados para o público.
Quais cursos serão oferecidos:
Aways Engaged – que ensina sobre conteúdos que sempre engajam dentro da plataforma;
Finding Your Brand Voice – ensina a melhorar o tom de voz para que seja autêntico e que passe a proposta da marca. Mais específico para gestores de contas, criação e estratégia;
Producing in the Era of TikTok – ensina dicas, truques, e recursos criativos para grandes campanhas dentro da plataforma. Específico para profissionais da área criativa, de produção e gerenciamento de projetos;
Creators & Communities – ensina sobre os fundamentos e colaboração do TikTok Creator Marketplace e Branded Missiom;
Content to Cart – fala sobre o futuro do entretenimento e compara com anúncios de compras dentro da plataforma, e ainda liga ao poder criativo dos usuários do TikTok.
Sobre o TikTok
O aplicativo chinês TikTok foi lançado em setembro de 2016. Anteriormente conhecido como Musical.ly, é hoje uma das plataformas de redes sociais que mais cresce no mundo.
Com a lógica de compartilhar vídeos curtos, tem mudado a lógica e a tendência das redes sociais concorrentes. Atualmente o app possui mais de 1 bilhão de usuários ativos diariamente.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!