Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

THE TOWN FESTIVAL

0

Contagem regressiva para o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo: o “The Town” vai iluminar o cenário dos festivais de música internacional. 

- Publicidade -

Dos mesmo criadores do Rock in Rio, que entrou para a história ao colocar no palco grandes nomes da música nacional e internacional, o The Town vai rememorar o evento épico do Rock in Rio em 1985 e promete entrar para história entregando ao público o brilho do festival.

Talvez você goste de ler também:

Spotify libera a retrospectiva musical de 2022

Lollapalooza 2023: confira a programação diária do evento

O “The Town” vai iluminar o cenário dos festivais de música

- Publicidade -

Isso mesmo, ao que tudo indica, a plateia vai participar diretamente do evento iluminando os shows, criando uma experiência inesquecível para aqueles que estiverem presentes no festival. Será um espetáculo que vai unir luz, música e fogos de artifício.

Veja o vídeo do The Town para sentir a vibe!

Se em 1985 o Rock in Rio marcou uma geração, o The Town promete ir além, trazendo o público para interagir com o palco e não atuando somente como espectadores no evento.

Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio e do The Town e filha do empresário Roberto Medina, idealizador dos festivais, relembra que era apenas uma criança no primeiro Rock in Rio e diz que sua maior motivação é poder dizer “eu estava lá quando tudo começou”:

- Publicidade -

Eu tinha sete anos no primeiro Rock in Rio e lembro muito pouco de tudo que aconteceu. Agora, 38 anos depois, poder fazer parte da primeira edição do The Town e, daqui a outros 38 anos, poder dizer que estava lá tem um gostinho especial. Primeira edição é sempre a primeira edição! E nós estamos criando, com toda expertise do Rock in Rio, uma nova marca brasileira para dar uma cara nova ao mundo do entretenimento, para mostrar São Paulo para o Brasil e para o mundo com toda qualidade do trabalho que a gente faz, qualidade de equipe que temos e reverberando mensagens que são super relevantes não só para o Brasil como para o mundo. Isso é um grande privilégio”.

E os números apresentados pela organização do evento são de impressionar: serão mais de 235 horas de música e 600 mil pessoas espalhadas entre os 5 palcos  montados nos 360 mil metros quadrados do autódromo de Interlagos.

Toda essa estrutura vem sendo planejada e montada para receber os grandes nomes da música nacional e internacional dos mais variados estilos musicais.

Sobre o Line Up

Nessa edição de 2023 estão previstas atrações como Foo Fighters, Ludmilla, Iza, Criolo confirmadas. Nicki Minaj, Rihanna, Lil Wayne, Doja Cat, SZA, Lizzo e The Weeknd estão sendo sondados ainda. O evento acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.

O valor estimado do ingresso (entrada inteira) é de R$ 625 para 1 dia de Festival. Estudantes com comprovação conseguem descontos exclusivos de até 50%.

Marcas como Heineken, Itaú, Porto Seguro, Vivo, Riachuelo, KitKat, Seara patrocinam o evento. Além dos parceiros de mídia: TV Globo, Multishow, Globoplay, MIX FM, 89 Rádio Rock e Eletromídia e dos apoiadores: Movida, Estácio, Latam e Braskem.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.