Lançamento da H1 ensina as principais técnicas de copywriting que impactam e geram resultados
Roberta Santos, uma das maiores autoridades em Copywriting no Brasil, é autora do livro Arsenal de Copywriting e mostra como garantir munições para vencer a guerra por atenção
Publicado pela H1, o livro Arsenal de Copywriting, de Roberta Santos, considerada uma das maiores autoridades do assunto no Brasil, apresenta o método de sucesso desenvolvido pela autora que visa proteger empreendedores contra o excesso de informação e filtrar o que é essencial para a construção de estratégias de conteúdo e campanhas de vendas lucrativas.
No livro, Roberta ensina os principais fundamentos, conceitos e técnicas de copywriting e explica como aplicar a teoria na prática, com foco na própria capacidade para obter resultados, e colocar dinheiro no bolso. Inclusive, a editora também preparou para os leitores um curso para aprofundar os temas discutidos na obra e que será ministrado pela própria autora.
Talvez você goste de ler também:
A Última Superlua de 2023 Iluminará o Céu na Próxima Sexta-feira
Aprenda a LIMPAR a sua AIR FRYER do jeito certo: 3 dicas práticas que vão te salvar
VIAGEM NO PRECINHO: 10 destinos incríveis e baratos para suas férias em 2023/2024
A obra desmistifica alguns mitos do Copywriting, ensinando como dominar o poder de ter o “sim” das pessoas e desenvolver a arte de escrever textos que levem o público a tomar ações imediatas. “Copywriting é como uma receita de bolo. É preciso seguir o passo a passo para ser feito da melhor forma e estar disposto a desenvolver a mentalidade e entender que a diferença está no teste, na prática para viver a experiência real. Dessa forma, podemos transformar tudo em uma habilidade dinâmica, flexível e lucrativa”, afirma a autora e empresária.
Dividido em nove capítulos, o livro mostra as diferenças entre copywriting no Brasil e no mundo. No País, a prática ganhou força nos últimos anos com o crescimento do marketing digital, criando uma demanda por cursos que ensinem a habilidade de escrever e aumentar as taxas de conversão e de vendas para potencializar os resultados. Dessa forma, a autora cria uma analogia de campo de batalha por atenção, e, para isso, é preciso estar munido com seu arsenal. A ideia do livro é garantir alto desempenho na escrita, economia de tempo e uma solução para bloqueios criativos, criando um Arsenal de Copywriting eficaz e com precisão.
Na obra, Roberta revela segredos valiosos que podem guiar quem deseja alcançar o tão almejado sucesso. Dentre eles, ela cita que é preciso ir além de conhecer o público-alvo, criar uma proposta de valor única e utilizar múltiplos canais de marketing. Além disso, são propostas ao leitor missões como um passo a passo de como aplicar copywriting ao negócio, permitindo vivenciar a rotina e as etapas de criação para conseguir gerar lucro por meio das palavras.
Ao final, a autora explica a importância de abandonar as crenças limitadoras e mostra que é possível fortalecer a mente para alcançar os objetivos por meio da mentalidade RX, que possui relação com a responsabilidade e pode ser aplicada em diversas áreas da vida, como saúde, finanças e carreira. Dessa forma, Roberta explica que o Copywriter RX é aquele que conquista reconhecimento e admiração das pessoas à sua volta e consegue impactar, conectar e converter nas mais diferentes áreas da vida.
Mais informações sobre a obra aqui: https://h1editora.com/arsenal-de-copy/
Sobre a autora
Roberta Santos é pioneira na formação de copywriters no Brasil, sendo responsável por ajudar milhares de pessoas a realizarem a transição de carreira e viverem de copywriting, desde 2019. Hoje, trabalha como copywriter, mentora, professora e é uma das maiores autoridades em Copywriting no Brasil. É co-fundadora da aceleradora de negócios digitais Você Ligado e fez mais de R$ 15 milhões em vendas para a própria empresa em três anos.
Nascida em Santos (SP), Roberta é formada em Processos Químicos, mas se apaixonou pela escrita aos 21 anos quando fez intercâmbio nos Estados Unidos e trabalhava como au pair (pessoa responsável por cuidar dos filhos de uma família por um tempo; é o mesmo que “babá”, no Brasil). Na época, dava aulas de inglês on-line e buscava trabalhar com marketing digital.
Decidiu abrir um e-commerce para vender, mas como não tinha recursos para contratar profissionais, precisou aprender sozinha a lidar com todas as funções do negócio, fazendo todo o gerenciamento da marca. Foi quando ela parou de dar aulas de inglês e passou a trabalhar com Copywriting e percebeu que estava dominando algo que ainda não era desenvolvido no Brasil.
Sobre a H1 Editora
Uma empresa do grupo O Novo Mercado, a H1 oferece uma nova experiência de leitura e aprendizado no mercado editorial brasileiro ao unir o melhor do mundo físico com o melhor do mundo digital. Criada em 2021, a H1 alia inovação e tecnologia ao processo de leitura, e o seu modelo de negócio oferece a aquisição de livros de alto padrão de qualidade e aulas on-line.
Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.