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SNICKERS Lança Campanha Criativa e Inovadora com IA em 2024: Você Não é Você Quando Está com Fome!

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SNICKERS surpreende com nova campanha usando IA, confira!

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SNICKERS® acaba de lançar uma campanha revolucionária no Brasil, trazendo pela primeira vez a inteligência artificial para reforçar seu conceito global: você não é você quando está com fome.

A campanha “Você confunde a inteligência artificial quando está com fome” é uma colaboração entre SNICKERS® e a agência T&P Powered By Mirum, e promete divertir e engajar o público com imagens geradas por IA a partir de erros de digitação de usuários famintos.

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A Inovação da SNICKERS® com Inteligência Artificial

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A SNICKERS® sempre foi conhecida por suas campanhas criativas e inovadoras, e desta vez não foi diferente. Com o crescimento da utilização de inteligência artificial no Brasil e no mundo, a marca decidiu explorar essa tecnologia de forma única e divertida.

“O Brasil é o 4º país que mais usa IA e levamos isso em consideração no desenvolvimento da ideia, trazendo a nossa marca para um contexto que segue em crescente ascensão”, destaca Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil.

Como Funciona a Campanha Missprompting

O conceito central da campanha é mostrar como a fome pode afetar nosso comportamento e até mesmo confundir a inteligência artificial. Através de prompts com erros de digitação, a IA gera imagens bem-humoradas e surreais, como “um homem comendo ‘sneakers’ na rua” e “Uma torta de maçã com ‘janela’”.

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O prompt — ou comando — é uma instrução textual que o usuário fornece para a inteligência artificial gerar uma ação. Na campanha, SNICKERS® mostra como um usuário confuso comete erros de digitação, entre os mais comuns o uso de palavras parônimas, gerando imagens divertidas.

A Marca Registrada de SNICKERS®

Gustavo Varandas, gerente de Marketing de SNICKERS®, comenta: “As marcas focam na ferramenta da inteligência artificial, entretanto, ninguém havia explorado ainda a interação do usuário com a tecnologia. E esse olhar criativo, engraçado e inusitado é uma marca registrada de SNICKERS®”.

SNICKERS® Missprompting
Snickers

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Desafios Estratégicos e Criativos da Campanha

Explorar novos formatos de criação e engajar com os consumidores foram alguns dos desafios estratégicos da marca e da T&P powered by Mirum. “Snickers fala sobre os efeitos da fome no comportamento das pessoas.

E este momento de amplo debate sobre o uso de inteligência artificial generativa é a oportunidade perfeita para mostrar como seus prompts também podem ser afetados. Com o bom humor de sempre que permeia a comunicação da marca, é claro”, conta Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P.

Novidades no Portfólio SNICKERS®

No Brasil, além das campanhas criativas, a marca SNICKERS® busca sempre inovar e trazer novidades exclusivas para o público brasileiro. Além do portfólio fixo — Tradicional, Dark e Pé de Moleque —, a marca lançou recentemente um novo sabor para aguçar o paladar dos consumidores: SNICKERS® Morango, uma edição limitada que conquistou os amantes de chocolates. Junto com esse lançamento, a marca relançou também outras duas edições especiais de sucesso no mercado nacional, as versões “Mousse de Limão” e “Mousse de Maracujá”.

Conclusão: SNICKERS® Continua Surpreendendo com Criatividade e Inovação

A campanha “Você confunde a inteligência artificial quando está com fome” é mais um exemplo da capacidade da SNICKERS® de surpreender e encantar seu público com criatividade e inovação. Utilizando a inteligência artificial de forma única e divertida, a marca reforça seu conceito global de uma maneira inovadora e atual.

Se você ainda não viu as imagens geradas pela IA na campanha Missprompting, não perca tempo e confira agora mesmo. E lembre-se: você não é você quando está com fome. Então, que tal saborear um delicioso SNICKERS® e satisfazer sua fome?


FICHA TÉCNICA

  • CLIENTE: MARS
  • PRODUTO: SNICKERS
  • TÍTULO DA CAMPANHA: SNICKERS MISSPROMPTING
  • AGÊNCIA: T&P POWERED BY MIRUM
  • DATA DE LANÇAMENTO: 10 DE ABRIL
  • CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Robson Ortiz
  • DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Matiazi
  • COORDENADOR DE CRIAÇÃO: Victor Keiti
  • TIME CRIATIVO: Filipe Matiazi, Victor Keiti, Thiago Gabardo, Daniel Mota e Ana Montagnoli
  • GERENTE DE PRODUÇÃO: Paulo Setti
  • TIME MOTION GRAPHICS: Bruno Reynaldo e Felipe Zenella
  • TIME DE CONTEÚDO: Vanessa Vieira, Daniela Maccio, Rafaela Oliveira e Ana João
  • TIME DE SOCIAL INTELLIGENCE: Amanda Lopes, Larissa Scremin, Juliana Luccas e Natanael Rosa
  • TIME DE ESTRATÉGIA: Daniel Kiesel e Heloisa Guerniere
  • DIRETORA DE ATENDIMENTO: Patricia Rogoski
  • GERENTE DE ATENDIMENTO: Maryane Colombo
  • EXECUTIVA DE CONTA: Juliana Teixeira
  • TIME DA ESSENCE: Danilo Tenório, Esdras Lopes, Letícia Aledi

SOBRE A MARS

A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️, PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️ e BEN’S ORIGINAL®️.

Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

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