Snacks saudáveis? Dori Alimentos lança produto inovador!
Como assim Snacks saudáveis? Balas e doces saudáveis? Sim, essa é a proposta do produto inovador lançado pela Dori Alimentos.
Bora conferir tudinho sobre essa novidade para quem gosta de um doce e lanchinho no meio da tarde.
Talvez você goste de ler também:
5 melhores perfumes Hinode! Compre agora!
Apple + Disney = Uma fusão épica no mundo da tecnologia e do entretenimento
Por tempo limitado: iPhone 13 Pro 256 GB sai agora 19% off
Snacks saudáveis? Dori Alimentos lança produto inovador
Dori Alimentos lança linha inovadora de snacks saudáveis
Jubes Hipinose entra para o portfólio da empresa com o objetivo de ser uma referência na categoria de fruit snacks,
aliado ao conceito ‘better for you’
A Dori Alimentos lança uma novidade exclusiva no segmento de fruit snacks, o Jubes Hipinose. Em sintonia com o novo momento dos consumidores, que aumentaram a preocupação com a saúde e com o bem-estar, a nova linha apresenta alimentos mais saudáveis.
“Jubes é um verdadeiro fruit snack. Estes produtos irão entregar sabor e sensorialidade, sem esquecer da tendência crescente que é o better for you, implicando em um consumo sem culpa. Historicamente, somos conhecidos por proporcionar bem-estar aos nossos clientes e, agora, estamos investindo mais na saudabilidade”, Luis Carlos, Head de Marketing e Trade Marketing da Dori.
A nova linha de snacks está alinhada com o que há de mais inovador em termos de produto, acompanhando a transformação nos hábitos alimentares e na forma das pessoas se relacionarem com alimentos industrializados, o que aumentou a demanda por alimentos mais saudáveis.
Ela chega para solidificar e expandir o posicionamento atual da Dori, de apostar em lançamentos de snacks com alto valor agregado. “Com cuidado na escolha de cada ingrediente, técnica, sabor e embalagem, Jubes deve entregar não apenas a qualidade, mas também identificação e confiança”, completou Luis.
Jubes Hipinose é lançado após um grande ano para a empresa, líder em vendas de amendoins no Brasil, com mais de 30% de market share, segundo a Nielsen. Em 2022, houve um aumento de 31% na venda sweet snacks em comparação com 2021. Ainda nesta comparação, a receita bruta e o EBITDA da empresa registraram um crescimento de 25% e 26%, respectivamente, chegando a R$ 1,56 bilhão e R$ 166 milhões.
“Vamos impulsionar e mostrar que os produtos da Dori estão caminhando nesta direção. Buscamos construir atributos diferenciadores, que confiram credenciais e imagem de produto de qualidade superior e better for you, com preço premium, sem perder toda a indulgência característica que sempre nos representou.
Sobre a Dori Alimentos
Com 55 anos de história, a Dori é um dos maiores e mais relevantes fabricantes nacionais de snacks de amendoim, sweet snacks e snacks de chocolate, com as marcas Dori, Pettiz, Gomets, Yogurte 100, Bolete, Deliket e Disqueti.
A companhia exporta atualmente para mais de 50 países nos 5 continentes. Com sede na cidade de Marília, conta com mais de 2,5 mil colaboradores em 4 unidades industriais no Brasil.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.
Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!