Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Serasa e “Márcia Sensitiva”: o match que vem dando o que falar

0

Janeiro é sempre um momento de reflexão, organização e muito planejamento financeiro. Além do mais, logo após o recesso e festas de final de ano, não planilhar tudo é motivo de surto nos meses seguintes. Por isso, pensando em ajudar milhões de pessoas, o Serasa e a “Márcia Sensitiva” se uniram em um o match que vem dando o que falar.

Mas o que o Serasa e a Márcia Sensitiva tem a ver com isso?

- Publicidade -

Outrossim, o objetivo central  reforçar a importância do planejamento financeiro e levar o assunto para diferentes esferas de públicos, o Serasa criou a campanha com a Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva. Confira um dos primeiros vídeos da campanha:

https://www.instagram.com/p/CY1MdkxBmSg/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Desta forma, as previsões são abordadas de forma leve e engraçada, com uma linguagem mais jovem e próxima. Confira mais sobre esta campanha nas redes sociais da Márcia Sensitiva e do Serasa. E claro, arrase nas finanças em 2022.

Gostou desse desse artigo sobre Serasa e “Márcia Sensitiva”: o match que vem dando o que falar? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Youtube. Assim você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade! Veja também esse artigo com sobre 5 dicas para organizar um mapa mental.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.