Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Schweppes lança novo sabor em ação de endomarketing

0

Schweppes acaba de lançar novo sabor através de uma ação de endomarketing da marca.

- Publicidade -

Bora conferir como foi esse lançamento.

Talvez você também goste de ler:

Melhores perfumes masculinos em 2022

 

ESGOTADO! Conheça o perfume de Elon Musk que vendeu 20000 frascos em um dia

- Publicidade -

Série documental expõe sucesso e queda de ‘Victoria’s Secrets’

Schweppes com novo design na embalagem

Uma das principais agências de live marketing do país, a MAK foi a responsável pela concepção e organização do lançamento do novo sabor da Schweppes, Salty Lemon, para colaboradores Coca-Cola Femsa Brasil da unidade Jurubatuba, em São Paulo.

O evento teve como objetivo promover a apresentação e degustação do novo rótulo da marca alemã, presente no portfólio da Coca-Cola Femsa Brasil, maior produtora e engarrafadora do mundo.

ativação da marca

Na ativação foram desenvolvidas a identidade visual com base no novo rótulo do sabor em estilo clássico moderno e inspirado nos filmes noir, com toda a infraestrutura montada na própria sede da Coca-Cola Femsa Brasil, em Jurubatuba.

- Publicidade -

Todo o evento contou com ambientação e uma área de degustação com bar personalizado, tela em LED com efeito de bolhas, table tent, coolers e copos personalizados, além do papel bandeja para o dia a dia do refeitório da unidade.

“O endomarketing é um dos braços do marketing muito necessário para engajar internamente seus colaboradores. E ao realizarmos um projeto como esse, de lançamento de um novo produto para o refrigerante mais antigo do mundo e para a maior produtora e engarrafadora do mundo, demonstra nosso comprometimento e assertividade em desenvolver projetos totalmente tailor made e de alto engajamento dos colaboradores, contribuindo para a construção e conexão da marca” diz Ti Bernardes, diretor-geral da agência MAK.

Além do evento de endomarketing da unidade Femsa Brasil, a agência MAK também já realizou ações do estilo para empresas como SAP, TIM e ALELO como forma de campanha de engajamento com seus colaboradores.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.