Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Santander libera empréstimo de R$21 mil para MEI

0

Na busca por uma maneira de prestar auxílio no que se refere ao crescimento dos microempreendedores individuais (MEI), uma das maiores instituições financeiras do Brasil do setor privado, o Santander, criou um novo serviço. Nesse sentido, esse novo serviço criado pelo banco privado consiste na oferta de um limite de crédito no valor de até 21 mil reais. Essa movimentação do banco foi feita em parceria com a empresa Prospera.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler:

Sebrae cria nova fintech e começa a ofertar empréstimos!

Uber libera até R$10 mil de empréstimo, confira!

Como irá funcionar o microcrédito do Santander?

O público-alvo desse empréstimo que será concedido pelo Santander são os microempreendedores individuais, entre eles: Na busca por uma maneira de prestar auxílio no que se refere o crescimento dos microempreendedores individuais (MEI), uma das maiores instituições financeiras do Brasil do setor privado, o Santander, criou um novo serviço. Nesse sentido, esse novo serviço criado pelo banco privado consiste na oferta de um limite de crédito no valor de até 21 mil reais.

- Publicidade -

Essa movimentação do banco foi feita em parceria com a empresa Prospera. Nesse sentido, a ação de liberar o crédito no valor de até 21 mil reais visa garantir o funcionamento dessas empresas, além de garantir mais emprego e renda para esses sujeitos e os demais que dependem desses microempreendedores. Para solicitar o empréstimo, é preciso acessar a página do programa, disponível no site oficial do Santander. Depois disso, é preciso fazer a abertura de uma conta empresarial, caso você já não tenha uma.

É possível ligar para a agência bancária mais próxima da sua residência e marcar também uma visita pessoal para tratar desse empréstimo. Até então, o investimento nessa linha de crédito foi feito num valor de 5 bilhões de reais. Ou seja, 500 mil microempreendedores individuais brasileiros já fizeram a solicitação do empréstimo no valor de 21 mil reais.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.