Qual é o cachê MAIS ALTO $$$ dos artistas que se apresentam no The Town 2023? 💵💰
Se você esteve presente na internet na última semana, dificilmente escapou de alguma notícia sobre o festival The Town 2023.
Considerado um dos maiores festivais de música, cultura e arte, desta vez o evento ocorreu em São Paulo, com um total de 235 horas de música com shows espalhados por 8 espaços e 5 palcos.
Para quem esteve presente, sabe que uma das características do The Town deste ano foi a diversidade: artistas do jazz ao hip-hop e do pop ao rock se apresentaram nos palcos, incluindo nomes como Demi Lovato, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Ludmilla, Pitty e Jão.
Mas você arrisca dizer quem foi o artista mais bem pago do festival? É o que vamos descobrir neste texto. Então, segue com a gente!
Qual foi o maior cachê do The Town 2023?
Como já mencionamos, entre os artistas internacionais presentes no The Town 2023 estão nomes como Post Malone, Demi Lovato, Bruno Mars, Maroon 5 e Iggy Azalea. Mas você sabe qual foi o cantor mais bem pago de todo o festival?
A resposta foi dada pelo próprio idealizador do evento, Roberto Medina. De acordo com ele, o artista com o cachê mais valorizado no palco do The Town 2023 foi o cantor Bruno Mars.
“Nunca paguei tão caro por um show. Mas o show que ele faz vale cada centavo. As surpresas acontecem o tempo todo”, revelou Medina em entrevista à revista Veja.
Aparentemente, o investimento de fato valeu a pena. Até o momento, o show de Bruno Mars tem sido um dos mais comentados na internet.
Ausente no Brasil desde 2017, Bruno Mars mostrou ao público por que é considerado um dos melhores artistas da qualidade, em um show de tirar o fôlego. Teve até espaço para a música “Evidências”, cantada pelo músico no melhor estilo karaokê.
Mas quanto é o cachê de Bruno?
Como o The Town 2023 continuará nos dias 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o músico ainda irá se apresentar uma segunda vez no festival.
Segundo informações recebidas não por diretamente por Medina, mas levantadas pelo Estadão, o artista deve receber uma quantia aproximada de 1,5 milhão de dólares por cada apresentação. O que representa mais de 7,5 milhões de reais na cotação atual.
Este é o cachê mais caro da história pago por Medina em festivais deste tipo.
O cachê de outros artistas, inclusive o de Mars, não foi divulgado ou confirmado oficialmente pela produção do evento.
Além dele, nomes nacionais como Ludmilla, IZA, Racionais MCs, Karol Conka, Seu Jorge e H.E.R. também se apresentam no The Town 2023.
Para quem quer tentar a sorte, ainda restam ingressos para o dia 7 de setembro com Maroon 5 como atração principal. A venda é feita no site oficial do evento, e o valor diário está entre R$ 407,50 (meia-entrada) e R$ 815 (inteira).