Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Popeyes quer curar ressaca no Carnaval!

0

O Carnaval já está acontecendo no Brasil todo e o Popeyes quer curar a ressaca do povo!

- Publicidade -

Essa será uma promoção para consumidores de todo o Brasil em refil de produtos, saiba tudo sobre isso!

Talvez você goste de ler também:

Perfume da cantora Ludmilla ganha versão em body spray para o carnaval

Camarote Nº1 da Brahma cheio de novidades!

- Publicidade -

Schweppes com ação inusitada no carnaval!

Popeyes quer curar ressaca do Carnaval

Nos dias 23 e 24 de fevereiro, na compra de um balde de filés, os consumidores de todo Brasil ganharão o refil do produto.

POPEYES®, rede de fast-food mundialmente conhecida pelo seu processo único de preparo de frango frito marinado por 12 horas e empanado à mão, anuncia uma ação exclusiva para deixar a ressaca do Carnaval mais saborosa. Na quinta e sexta-feira depois do feriado (23 e 24/02), a marca vai oferecer refil do balde de filés para consumidores de todo Brasil.

No período, os clientes que comprarem o balde poderão solicitar o refil do produto e não pagarão nada a mais pelos itens. A ação é válida em todos os restaurantes POPEYES®, presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador, Minas Gerais, Brasília, Pernambuco e Curitiba. Também é possível participar da ação pelo delivery: quem pedir um balde, ganha o segundo. A lista completa de lojas e localidades atendidas pelo delivery pode ser encontrada no site da marca.

O balde POPEYES conta com filés e mini filés marinados por 12 horas e com a famosa técnica de empanamento à mão da rede, que deixa o frango muito mais crocante, realçando os sabores marcantes da marinada – diferencial que só a POPEYES® sabe fazer.

- Publicidade -

Sobre POPEYES®

POPEYES® é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo.

No Brasil desde 2018, a marca é gerida pela ZAMP®, responsável por operar também os restaurantes Burger King® no país, e já conta com mais de 50 restaurantes em território nacional. Para saber mais sobre POPEYES® no Brasil, acesse o site da marca.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.