Coleção com peças de moda sem gênero inspiradas no Tinder
Another Place lança coleção com peças de moda sem gênero, confira
Another Place lança coleção com peças de moda sem gênero inspiradas no Tinder
Match entre as marcas tem como resultado peças que combinam tecnologia, como tecido termocrômico, que muda de cor de acordo com a temperatura, com best-sellers revisitados para vestir identidades e corações plurais, de modo a celebrar as possibilidades que se abrem após um match
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TinderBrasil @AnotherPlace
Lançada hoje, a nova coleção-cápsula da Another Place, em colaboração com o aplicativo de relacionamentos mais popular do mundo, o Tinder, exala liberdade e autoexpressão por meio da moda. Sob o título “Tudo começa com um match”, as peças desenvolvidas pela ANP, marca de veia libertária e inovadora, são um reflexo das possibilidades que o Tinder oferece: assim como o app, a coleção é para todas as pessoas (sem padrões de gênero e para diversos corpos), e apresenta incontáveis combinações para um guarda-roupa que reflete a personalidade de cada um. Os itens da colab já podem ser encontrados no site da ANP.
Com peças para vestir identidades e corações plurais, a colab surge em jeans, nas cores rosa (tal qual o logo do Tinder) e verde (a cor de uma curtida no app), com destaque para uma jaqueta destacável que se transforma em camisa. Tecidos com tonalidade termocrômica (Heat-S) que mudam de cor assim que atingem 33ºC, estampas de pessoas que se beijam criadas por inteligência artificial aplicadas por laser, e produzidas no recém-inaugurado centro de pesquisa e inovação da Another Place, batizado de ANP Denim Lab, em São Paulo.
Junto a tricôs, o jeans é resgatado dos best-sellers da Another Place em modelagens icônicas na trajetória da marca, como a calça Ride tingida de verde e rosa e de barras ajustáveis, que combinam com sobretudos, top em formato de coração e jaquetas. A colab contempla ainda camisetas em edição baby tee e casaco em formatos característicos que firmaram o espaço da marca na moda brasileira.
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“Convergir os pilares de representatividade na moda da Another Place com os valores atuais de uma marca global como o Tinder, que conecta diariamente as mais diversas identidades, se mostrou um capítulo essencial na mudança que buscamos promover no dia a dia da nossa base de consumidores. Reunimos a nossa expertise no diálogo próximo com nosso público a partir da moda ao legado do mais popular aplicativo de relacionamentos do mundo. Um passo largo para os planos futuros da ANP”, diz Rafael Nascimento, diretor criativo da Another Place.
“O Tinder já faz parte da rotina de milhões de brasileiros e, com essa parceria, buscamos celebrar mais um ponto de encontro entre essas pessoas e a nossa marca. Essa iniciativa faz parte da campanha global que lançamos neste ano, que mostra de um jeito inovador e divertido todas as possibilidades de relacionamentos que começam no Tinder”, diz Rodrigo Fontes, VP Global de Marketing do Tinder. “Tudo começa com um Match – seja encontrar alguém para trocar algumas mensagens, um amor de um dia, de algumas noites ou até para a vida inteira. No Tinder é possível se conectar com diversas pessoas que buscam (e estão abertas a) os mais variados tipos de conexões“, completa.
O lançamento da coleção ocorrerá simultaneamente nos perfis sociais do Tinder Brasil (Instagram e //www.tiktok.com/@tinder.brasil?lang=en”>TikTok) e Another Place a partir de teasers e um fashion film, que aborda as novas formas de amar e quebram padrões estereotipados de gênero, assinado por Henrique Sauer e Rafael Nascimento, styling de Carlos Esser, beleza de Alma Negrot e fotos de Hudson Rennan.
Sobre Another Place
A Another Place nasceu em 2015 até então fruto de uma utopia: no gender, digital e acessível. Por trás desse desejo de mudança, que a cada lançamento se torna mais palpável, está a dupla pernambucana Rafael Nascimento e Caio Fortes, que desarmaram os padrões da indústria, não só por meio de modelagens, que vestem todos os gêneros, mas por sempre buscarem novas propostas e pensamentos mais livres com projetos inovadores em formato audiovisual, misturando moda, conteúdo e entretenimento. Com 16 coleções lançadas, a marca é um dos nomes de maior destaque da nova geração da moda nacional, com apresentações feitas na Milan Fashion Week, SPFW, Casa de Criadores e New York Fashion Week, onde estrearam.
anotherplace
Sobre o Tinder
Lançado em 2012, o Tinder é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, foi baixado mais de 530 milhões de vezes. O aplicativo está disponível em 190 países e em mais de 45 idiomas. Mais da metade de seus membros têm entre 18 e 25 anos. Em 2022, o Tinder foi nomeado uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company.
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