Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Patrocinador do BBB23 distribuindo brindes, pegue o seu!

0

Empresa patrocinadora do BBB23 está distribuindo brindes. Definitivamente a P&G leva Truck de Vidro com brindes às lojas em algumas cidades brasileiras.

- Publicidade -

Bora conferir aonde e quando passará o truck de Vidro.

Talvez você goste de ler também:

Clientes desse banco podem assistir de graça HBO Max

The Last of Us vem com tudo no HBO Max

Patrocinador do BBB23 dando brindes exclusivos

- Publicidade -

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, pela primeira vez, está com ações relacionadas ao Big Brother Brasil em pontos de vendas.

Durante o mês de fevereiro, um Truck de Vidro itinerante roda por lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro. São 25 dias de ativação, com pipoca e acesso ao truck para fotos e vídeos, assim como brindes para todos que comprarem produtos das marcas participantes (Downy, Pantene, Oral-B, Always, Vick e SonoZzz).

Essa iniciativa é uma estratégia para conectar um dos programas mais vistos no Brasil aos pontos de vendas, aumentando o sell out (vendas), a conexão com os varejistas e a conversa com os consumidores, uma vez que o BBB23 atinge 160 milhões de brasileiros, ou seja, 3 a cada 4 pessoas estão acompanhando o reality e 32% delas afirmam que tem mais interesse nas marcas que estão dentro da casa.

Ações em mercados nos PDV

O mercado de beleza brasileiro é o 3º do mundo e possui um potencial gigante que só pode ser acessado por meio de investimentos que entendam e entregam exatamente aquilo que o consumidor precisa.

- Publicidade -

“É assim, através de muitos estudos sobre o consumidor brasileiro de cada uma das regiões e no foco em desenvolvimento de categorias que a P&G vem crescendo mais de 4 p.p. acima do mercado”, afirma Veronica Rauscher, diretora de Marketing da P&G Brasil, que ainda reforça a mudança de experiência de compra dos consumidores.

“Hoje, eles veem o mercado como um ambiente onde buscam encontrar conexão pessoal, com um sortimento de qualidade e diferenciado, além de uma experiência de compra agradável dentro das lojas. Junto ao varejo, queremos contribuir para que eles tenham mais interação e diversão nesse momento, aproveitando o programa que representa os brasileiros e brasileiras e assunto mais comentado por eles durante a programação”, conclui.

Sobre a P&G

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas.

A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillete Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®.

A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse o site para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas, ou acesse P&G Careers para conferir nossas vagas em aberto.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.