Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

‘PAPAI É POP’ certamente é o melhor filme para se ver no Dia dos Pais

0

Desde já, baseado na obra de Marcos Piangers, Papai é Pop consegue retratar de forma singular o modo como a sociedade patriarcal diz como o homem deve ser e quais posicionamentos deve tomar mediante a criação de seus filhos e também do seu lar. À primeira vista, “PAPAI É POP” é o melhor filme para se ver no Dia dos Pais!

Veja o trailer oficial aqui

- Publicidade -

Talvez você também goste de ler:

Cinema: Por que você deve assistir o filme ELVIS; confira!

 

Filme: live-action de Dungeons & Dragons; confira!

- Publicidade -

PAPAI É POP (FILME) ESTREIA NOS CINEMAS; CONFIRA!

Tom, personagem interpretado por Lázaro Ramos, e Elisa, vivenciada por Paolla Oliveira, se casam e acabam ficando grávidos. Em uma espera longa, finalmente chega o momento tão esperado por ambos, o nascimento de sua filha. A expectativa que girava em torno do casal super apaixonado acaba recebendo um balde de água fria quando dá de cara com a realidade da maternidade e principalmente da paternidade.

Mas, inicialmente, Tom demonstra ser um pai presente na vida de sua filha, sendo ele atencioso, amoroso e cuidadoso. No entanto, a medida que as coisas acabam mudando devido ao crescimento de sua filha, ele passa a se distanciar e a deixar os cuidados na mão de Elisa, que cada vez mais começa a se sentir solitária e passa a pedir a participação mais ativa de Tom.

Em uma discussão ambos acabam se desentendendo e lidando com uma crise em meio a toda aquela situação, diante disso os dois irão precisar da ajuda da sogra Gladys, personagem de Elisa Lucinda, e também do amigo Júlio, vivenciado por Leandro Ramos, para conseguir recuperar a harmonia que se perdeu ao longo dos acontecimentos, além da responsabilidade de cada um sobre a vida da criança.

Filme valoriza a paternidade em todos os sentidos

- Publicidade -

Com um roteiro simplesmente impecável, Ricardo Hofstetter conseguiu abordar sutilmente a vida de uma mulher sobrecarregada que é criada para cuidar de filhos enquanto o homem parece ter parado no tempo e perdido a noção de suas responsabilidades.

Já que muitos da sociedade afirmam que mãe já vem com manual para ser mãe, por que não ensinar o homem a ser pai também, ao invés de apenas ensiná-lo a pagar contas?

Papai é pop estreia nos cinemas a partir do dia 11 de agosto.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.