Oportunidade de estágio remunerado na Europa de R$ 8 mil. Confira!
Muitas pessoas possuem o sonho de sair do Brasil e ir trabalhar no exterior. Na realidade, muitos brasileiros gostariam de poder ter a oportunidade de conseguir um trabalho na Europa, por exemplo. Nesse sentido, se você é uma dessas pessoas, fique aqui que temos uma boa notícia para você. Já imaginou fazer um estágio remunerado na Europa e receber salários de oito mil reais?
Essa oportunidade, agora, foi aberta pela Organização Europeia para Pesquisa Nuclear (CERN), que está oferecendo um projeto inovador com bolsas de estágio para atuar na Suíça. O melhor de tudo é que, para poder fazer parte dessa oportunidade incrível, no qual você irá receber para aprender, é preciso somente cumprir alguns requisitos mínimos estipulados.
Talvez você também goste de ler:
VAGAS DE EMPREGO para comunidade LGBTQIA+ começam a surgir
Creator Economy: o futuro dos influenciadores digitais! Entenda!
Como fazer estágio remunerado na CERN?
De acordo com as informações que foram divulgadas, a CERN é uma organização que possui físicos e engenheiros que atuam diretamente na investigação científica. Dessa forma, para isso, são elaboradas pesquisas com isso de instrumentos complexos, que tentam compreender componentes básicos do universo e da matéria que constrói a vida como conhecemos. Nessa perspectiva, a CERN está procurando jovens que queiram adentrar o mundo da pesquisa em física e física quântica.
Além disso, as oportunidades abertas são referentes ao programa de estágio em Genebra, na Suíça. Para poder participar é preciso ser um estudante de Computação, Engenharia, Física ou Matemática. Além disso, é preciso ter domínio do inglês ou do francês para poder fazer parte do projeto, além de um seguro para despesas com médico ou acidentes. Por fim, vale enfatizar que a duração mínima desse estágio é de um mês, mas é possível estendê-lo até seis meses. Aqueles que vencerem a seleção irão receber uma bolsa mensal no valor de 1.516 francos suíços, algo em torno de 8.200,00 reais. Acesse aqui para se cadastrar no programa!
Então, o que você achou desse artigo sobre estágio na Europa? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!