Nubank irá oferecer viagens aos seus clientes, entenda como irá funcionar essa novidade em 2023
O Nubank anuncia uma nova função de viagens para seus clientes
Nubank anuncia parceria exclusiva com a Hopper para entrada no segmento de viagens
Portal de viagens deve ser lançado no próximo ano dentro do Shopping do Nubank; acordo marca o primeiro parceiro brasileiro da solução Hopper Cloud
O Nubank acaba de dar mais um passo para além de soluções financeiras, diversificando sua plataforma de produtos e serviços. Em parceria inédita com o aplicativo norte americano Hopper, o Nu vai oferecer um portal completo de viagens dentro do Shopping do Nubank, o marketplace da empresa, para facilitar o dia-a-dia e planejamento financeiro de milhões de clientes.
Talvez você goste de ler também:
Demissões em massa em empresa gigante brasileira pega muitos de surpresa
Incrível! Descubra como Messi fez a Apple ganhar 1 milhão de assinantes em tempo recorde!
A plataforma, que deve ser lançada no próximo ano, incluirá uma gama ampla de serviços de viagem, incluindo acesso às soluções da Hopper como: ferramenta de previsão e congelamento de preços de passagens aéreas, diferentes seguros, promoções diárias, suporte exclusivo e outros recursos que proporcionam uma experiência completa de ponta a ponta na hora de fazer reservas de viagens.
Ver essa foto no Instagram
A parceria com a Hopper marca a entrada do Nubank na categoria de viagens. Com foco em servir cada vez mais e melhor seus milhões de clientes, com benefícios que facilitam a rotina para além dos serviços financeiros, a ideia é empoderar as pessoas a encontrarem as melhores ofertas e terem mais flexibilidade com alto nível de serviço na hora de se planejar para viajar.
Com mais de 100 milhões de downloads, a Hopper é o aplicativo de viagens mais baixado da América do Norte e está expandindo sua presença na América Latina. A empresa teve um crescimento anual de três dígitos na região e está se tornando um dos principais players do mercado de viagens online. O Nubank é o primeiro parceiro da Hopper no Brasil, por meio da Hopper Cloud – a iniciativa B2B da empresa lançada em 2021.
“Esta é uma ótima parceria para a Hopper Cloud, pois teremos a oportunidade de combinar a experiência global em viagens e comércio eletrônico da Hopper com a abordagem inovadora de serviços financeiros digitais do Nubank”, disse Dakota Smith, presidente e co-fundador da Hopper. “Observamos uma forte demanda por essas ofertas de parceiros em todo o mundo e a Hopper Cloud agora representa mais de 50% dos negócios da Hopper.”
Sobre o Nubank
O Nubank é uma das principais fintechs do Brasil (atualmente atingiu a marca de 80 milhões) e tem revolucionado o setor bancário com sua proposta inovadora e serviços financeiros descomplicados. Fundada em 2013, a empresa ganhou rapidamente a confiança dos clientes ao oferecer um cartão de crédito sem taxas anuais e com controle totalmente digital por meio de um aplicativo intuitivo.
Além disso, o Nubank expandiu sua oferta para incluir contas digitais, empréstimos pessoais e até mesmo um programa de recompensas, tornando-se uma solução completa para as necessidades financeiras dos usuários. Através de sua abordagem centrada no cliente e investimentos em tecnologia de ponta, o Nubank tem conquistado milhões de clientes satisfeitos e continua a desafiar as instituições tradicionais do mercado bancário brasileiro.
Com uma filosofia de transparência e agilidade, o Nubank se destacou por proporcionar uma experiência bancária mais transparente e simplificada. Ao eliminar as complexidades burocráticas presentes nos bancos tradicionais, a empresa tem se consolidado como uma opção atraente para uma geração cada vez mais digitalizada e exigente.
Além disso, o Nubank tem sido reconhecido por seu excelente atendimento ao cliente, oferecendo suporte personalizado e eficiente, o que contribuiu para sua reputação positiva no mercado. Com uma visão ambiciosa e um compromisso contínuo com a inovação, o Nubank se tornou uma referência no cenário financeiro brasileiro e continua a crescer, expandindo suas operações e buscando novas maneiras de simplificar e aprimorar a relação das pessoas com suas finanças.
Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.