Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Nova parceria entre Netflix e Boticário. Confira!

0

O Boticário, novamente, está fazendo uma parceria com um dos maiores serviços de streaming da atualidade (Netflix). De fato, depois de fazer o lançamento do Floratta My Blue em parceria com a série Bridgerton. A empresa lançou uma collab (colaboração) de produtos que foram inspirados nas produções originais, como: Sex Education, La Casa de Papel e Stranger Things. As Marcas Cuide-se Bem, Intenso e Egeo ganharam vida através dos vídeos que foram produzidos pela Square Pixel no qual continham cenas emblemáticas de cada uma das séries supramencionadas.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler:

Conheça os códigos secretos da Netflix!

NETFLIX: DAHMER, SÉRIE SOBRE SERIAL KILLER NO TOP DAS SÉRIES MAIS VISTAS

Netflix e Boticário fazem collab de produtos

Além disso, é importante destacar que o projeto possui a sua criação da Pros, bem como a curadoria da Publication e a estratégia de mídia da AlmapBBDO, além das redes sociais pela W3Haus. Vale ressaltar que cada produto foi imaginado para carregar cada fragmento de um conceito criativo que consiga se interligar com os scripts das séries e com o que as produções se propõem a transmitir ao público. Pensando nessa complexidade e como os produtos poderiam impactar no mercado, o Boticário tentou trazer fragrâncias únicas e características que suprimisse essa demanda.

- Publicidade -

Em vista disso, de acordo com Vanessa Machado, a gerente de cuidados corporais do Grupo Boticário, essa parceria foi construída com a ideia de conseguir trazer a diversão e o sucesso desses títulos da plataforma em produtos com diversas categorias e fragrâncias únicas e especiais. “Desejamos que os apaixonados pelo Boticário e os fãs de Stranger Things, Sex Education e La Casa de Papel possam sentir na pele o que se passa nas séries, com produtos que entregam benefícios únicos e leveza – além de fortalecer o momento de pausa e relaxamento enquanto assistem aos seus títulos favoritos”, destacou Machado. Possivelmente novas parcerias poderão ocorrer entre as duas empresas.

Sobre a Netflix

Definitivamente a Netflix é a principal plataforma de streaming do mundo possui atualmente mais de 220 milhões de assinantes no mundo todo.

Fundada em 1997, a empresa norte-americana vem revolucionando a forma de entretenimento de filmes e séries globalmente. Bem como cada vez mais entrando nas rotinas de milhões de pessoas.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.