Netflix cria design de experiência para encantar clientes
A princípio a Netflix está sempre inovando para atrair cada vez mais gente. Sobretudo com uma nova função para os usuários terem uma experiência diferenciada.
Talvez você também goste de ler:
Cuidado com o “Golpe da Netflix”; veja o que fazer!
Séries: músicas que estão bombando com Stranger Things
Netflix cria experiência de imersão para encantar clientes
Inspirados na experiência das salas de cinema, onde os espectadores estão envolvidos por um sistema ambiente de som, a Netflix tem buscado aperfeiçoar isso aos seus usuários.
Por meio de gadgets interativos você poderá ouvir o som ambiente das cenas em séries como Stranger Things e The Witcher.
Recurso de áudio parecido com o cinema
Com fones de ouvido de última geração o espectador consegue ter a experiência do cinema no conforto de casa.
Para ativar tal recurso, é necessário consultar a disponibilidade no aparelho e na série que vai ser assistida.
Netflix está cara! mas temos boas novas
Quem é assinante tem percebido o constante aumento do valor das assinaturas mensais.
O plano mais básico custa R$ 25,90 (imagem padrão 2 telas); o intermediário R$ 39,90 (imagem Full HD 2 telas) e o mais caro premium R$55,90 (imagem Ultra HD 4 telas).
Porém, no final do primeiro semestre, o CEO Ted Sarandos sinalizou uma assinatura mais em conta.
Streamings no Brasil
Mesmo com os maiores preços, a Netflix lidera o ranking por ter sido a pioneira nas plataformas streaming.
De acordo com a Hibou, empresa especializada em monitorar comportamento de mercado e consumo, o ranking dos streamings no Brasil:
- Netflix
- Amazon Prime (R$ 14,90/mês ou R$ 199/ano)
- Globoplay (a partir de R$ 19,90/mês)
- Disney+ (27,90/mês ou R$ 279,90/ano)
- HBO Max (a partir de R$ 19,90/mês)
- Telecine Play (R$ 37,90/mês)
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!