Mundo de Hogwarts Legacy e Harry Potter em São Paulo
Finalmente chegou! o Mundo de Hogwarts Legacy e Harry Potter está em São Paulo com tudo! Se você é fã da franquia literária e de games, você vai curtir essa campanha. Confira a seguir a invasão de Hogwarts na capital paulista.
Talvez você também goste de ler:
LAST OF US: assista ao NOVO EPISÓDIO AQUI!
Como ver filmes e séries online e de graça?
Avenida Paulista no lançamento do game Hogwarts Legacy
O esperado game Hogwarts Legacy ganha divulgação especial nas ruas de São Paulo, com um projeto instalado na Av. Paulista. A ação foi desenvolvida pela Eletromidia, plataforma de mídia out of home, em parceria com a agência Fbiz, para a Warner Bros. A campanha totalmente instagramável está disponível até 13/02.
Para chamar a atenção das pessoas para o Mundo Bruxo, um mobiliário urbano na Avenida Paulista, 900 foi customizado para a divulgação do game Hogwarts Legacy, que será lançado no dia 10/02. O abrigo de ônibus contará com duas faces estáticas e uma gigantografia do Chapéu Seletor. Além disso, haverá uma face digital com um game interativo para que as pessoas possam “usar” o chapéu, saber para qual casa elas irão e compartilhar o resultado nas redes sociais — será Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina?
“Essa é mais uma ação que mostra como o OOH pode transformar o mobiliário urbano em uma experiência única e imersiva para o consumidor” comenta Ludhiana Brock, Diretora de Projetos Especiais da Eletromidia. “A intenção é fazer com que os fãs possam ter contato com o espírito da saga e a sensação de descobrir a casa escolhida pelo Chapéu Seletor”, finaliza Ludhiana.
Sobre Hogwarts Legacy e Harry Potter
Game de mundo aberto, ambientado no final do século XIX do Wizarding World da série Harry Potter.
Com lançamento oficial agora em 10 de fevereiro de 2023, é um jogo de RPG de ação desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros e Interactive Entertainment, com selo Portkey Games.
Disponível para as plataformas: PlayStation 5, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox Series X e Series S, Xbox One, Microsoft Windows.
SOBRE A ELETROMIDIA
A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de mais de 70 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Está presente nos transportes de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 27 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 98 shoppings em todas as regiões do Brasil e nas ruas, com presença em 10 dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil. Com criatividade e tecnologia, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!
fonte: hkbrasil