Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

MESSI, RONALDINHO, POGBÁ E ATÉ LUVA DE PEDREIRO! CONFIRA A NOVA PROPAGANDA DA PEPSI

0

A Pepsi acaba de lançar sua nova campanha global. “Nutmeg Royale” se baseia nos movimentos do futebol e a cultura do esporte para trazer um torneio de “canetinhas”, como o drible é conhecido no Brasil. Assim, entre as estrelas do comercial estão Messi, Ronaldinho Gaúcho, Pogba, bem como Luva de Pedreiro e outros influenciadores e personalidades do mundo do esporte. Confira aqui a propaganda oficial da Pepsi!

- Publicidade -

Talvez você goste de ler:

Luva de Pedreiro irá rescindir contrato com Falcão?

Álbum da Copa: marketing simples que deu certo!

- Publicidade -

Assim, no vídeo, os astros disputam uns com os outros num torneio de canetas em um ritmo ação, com truques e a pitada de humor característica da Pepsi.

Dessa forma, som de “The Rockafeller Skank” de Fatboy Slim, a direção de Ernest Desumbila, cineasta de Barcelona, “Nutmeg Royale” traz referências da cultura do futebol, destacando a difusão da sua paixão através do mundo e a interseção do esporte com a cultura popular.

Confira a ficha técnica da produção:

Agência: BBDO Argentina
Diretores de criação: Joaquín Campins / Christian Rosli
Diretores criativos: Juan Pedro Ferreti / Tomás Wilhelm
Diretor de arte: Santiago Castro
Redator: Franco Ponce
Diretor de serviços ao cliente: Sebastián Díaz
Líder da marca do grupo: María Pía Ithurralde
Gerentes de projeto: Clara Dusserre / Pedro Bueno
Diretora de produção: Anita Pillado
Gerente de produção: Lucila Kramer
Gerente de pós-produção: Ariel Sanchez
Diretora de estratégia: Micaela Suaya
Estrategista: Jonatan Gomez
Diretora de conteúdo digital: Ximena Rojas Rivera
Planejadora sênior de conteúdo e mídia: Victoria Sackmann

A nova filosofia da Pepsi

A publicidade é o primeiro filme da nova concepção da marca Pepsi, chamada “Thristy for More” Sedento por mais, em português, movimento que trata de uma visão compartilhada entre a empresa e seus consumidores, e desse modo, celebra a busca pela curiosidade de experimentar coisas emocionantes e inesperadas.

- Publicidade -

Logo, sobre a nova campanha, o Diretor Sênior de Marketing Global da Pepsi, Gustavo Reyna, afirmou: “Estamos muito entusiasmados em compartilhar o clipe de futebol “Nutmeg Royale” com o mundo, uma vez que é uma verdadeira celebração do que a Pepsi faz de melhor: Se divertir.  Quando decidimos criar essa campanha, sabíamos que a “caneta” era a jogada perfeita para mostrar.  Uma jogada de “caneta” é para os habilidosos, os ambiciosos e os amantes da diversão que estão sedentos pela emoção do jogo. Criar momentos divertidos para nossos consumidores curtirem está no centro de quem somos na Pepsi. Portanto, é essa diversão inusitada que realmente queríamos que se refletisse em tudo que fazemos. Com esse filme e os próximos momentos que planejamos, fazemos exatamente isso!”

“Thirsty For More” será realizada por meio de diversas ações e conteúdos, explorando paixões assim como futebol e música. Aguarde pelas novidades!



Então, gostou de saber mais sobre a nova propaganda da Pepsi? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.