Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Mars traz de volta ao mercado o chocolate TWIX sabor Cappuccino

0

Talvez você goste de ler também:

- Publicidade -

Um Filme que Vai Fazer Você Ver os Tênis de Basquete com Outros Olhos! Saiba Tudo Sobre os Air Jordan no Novo Lançamento do Prime Video!

BRF PET inova com lançamento de nova linha de sachês úmidos para cães e gatos

Google BARD chega a 180 países com recursos avançados – Prepare-se para uma nova era de colaboração

Mars traz de volta ao mercado o chocolate TWIX sabor Cappuccino

Apostando em uma variedade do café, paixão nacional, marca relança sabor que combina com diferentes ocasiões de consumo e é uma excelente pedida para os dias mais frios

- Publicidade -

Com o objetivo de inovar e proporcionar cada vez mais momentos de felicidade para os consumidores, a Mars Wrigley traz de volta ao mercado um sabor de sucesso do seu portfólio: o TWIX Cappuccino. O produto chega em edição limitada e é a combinação perfeita para ocasiões de consumo reconfortantes — como uma pausa para um café à tarde, ou momento de descanso acompanhado de uma bebida quente.

O café é a segunda bebida mais consumida no Brasil, depois da água. Sabendo dessa paixão nacional, uma das propostas da marca é proporcionar essa harmonização irresistível entre a bebida e o chocolate. No produto, TWIX mescla os tradicionais sabores de biscoito e caramelo com a essência de cappuccino (bebida preparada com café expresso e leite) e cobertura de chocolate ao leite, garantindo um resultado único e marcante.

Em uma embalagem de 40g, com duas barrinhas, o produto se junta aos outros produtos do portfólio da linha: TWIX TradicionalTWIX Dark e TWIX Triplo Chocolate.

Diversificar o portfólio a fim de proporcionar mais variedade tem sido uma estratégia importante para atender às demandas dos consumidores. Hoje, o público busca opções cada vez mais criativas, saborosas e exclusivas, portanto, seguimos focados em ampliar o portfólio de produtos para que o consumidor explore experiências de consumo conectadas ao posicionamento da marca. Também estamos atentos às preferências de cada país. O café é uma das bebidas mais amadas do Brasil, que harmoniza perfeitamente com a proposta de TWIX”, destaca o gerente de Marketing da marca no país, Gustavo Varandas.

Além de estar disponível nos principais pontos de varejo do país, os produtos podem ser comprados pela loja oficial da marca na internet, a loja virtual Compre Mars.

- Publicidade -

Divulgação – MARS

Sobre a Mars

A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S, OPTIMUM, PEDIGREE, RÁRIS, ROYAL CANIN, SKITTLES, SNICKERS, TWIX, UNCLE BEN’S e WHISKAS.

Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US 40 bilhões dólares provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa.

Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa — Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade — trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.