Marketing: Heineken lança “tênis de cerveja”; confira
A princípio os amantes de cerveja vão adorar esse lançamento! Uma parceria da Heineken com o designer Dominic Ciambrone, que é especializado e tênis, gerou um modelo bem intrigante de calçado. Acontece que eles resolveram criar um tênis de cerveja.
A ideia surgiu da Publicis Le Pub e da BBH de Singapura, e o tênis foi desenvolvido na região da Ásia-Pacifico. A edição é limitada, e foi criada pensando nos jovens, com um design bem modernos e cores que refletem a marca de bebidas.
Heineken cria tênis com cerveja na Ásia
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Isso mesmo que você leu, o tênis contém cerveja! Ela fica armazenada em um solado transparente, criando um visual bem diferenciado.
A cerveja injetada no solado do tênis foi a Heineken Silver, que é uma linha lançada este ano dedicada ao público mais jovem. A diferença dela está no sabor, que é mais refrescante e com um menor teor alcoólico. De acordo com pesquisas, jovens que estão na faixa entre 18 e 34 anos estão dando preferência para esse tipo de sabor, por isso a marca resolveu investir nessa mudança.
O projeto se chama Heinekicks, e além de todo o design moderno e a inovação da cerveja na sola, o tênis também traz um abridor em sua língua. Nunca se sabe quando vai precisar abrir uma garrafa, não é mesmo?
Por que a Heineken teve essa ideia?
Você pode achar tudo isso estranho ou desnecessário, mas a Heineken explicou o motivo de criar um tênis com todas estas características. De acordo com a marca, o tênis reflete como é andar na cerveja. O tênis dá ao seu usuário uma sensação “suave e única”, o que tem completa relação com a linha de cerveja mais refrescante que está ali dentro.
Além disso, a marca ainda diz que a pessoa pode ter a sensação de estar espalhando o sabor da bebida por aí.
Você usaria o tênis de cerveja?
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