Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Marketing Day: Evento de marketing acontece no dia 26 de maio; inscreva-se

0

Na próxima quinta-feira (26), acontece a 4ª edição do evento Marketing Day, que é um dia inteiro de palestras online, onde comparecerão profissionais das maiores marcas atuantes no Brasil, como Seer, Supersonic, Microsoft, QuintoAndar, Sami, Trybe, Duo, Brunch, e muitas outras.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler:

PUCPR digital trends: Palestras online, grátis e com certificado

O que acontecerá na Feira do Móvel de Milão 2022

Evento 100% online

- Publicidade -

O evento acontece em comemoração ao Dia do Profissional do Marketing, que aconteceu no dia 8 de maio, mas está sendo comemorado o mês inteiro, com a Trilha de Conhecimento. Ou seja, um aquece para o Marketing Day.

Desta forma, a Trilha do Conhecimento conta com diversos conteúdos interessantíssimos divididos em duas especialidades, o Trilha para Lideranças de Marketing e o Trilha para Especialistas de Marketing.

O primeiro conta com conteúdos elaborados por Beatriz Guarezi, falando de Tendências de Comportamento e Tecnologia para Marcas em 2022. Também conta com o conteúdo de Gabriela Onofre, Luciana Lancerotti e Marcos Bonfim, como Papel dos Times de Marketing no Crescimento das Empresas, entre muitos outros.

Além disso, a Trilha para Especialistas de Marketing, conta com conteúdos de Danilo Oliveira, Gustabo Esteves e Ligia Gutierrez, como Growth Marketing na Prática; e também por Isabela Mendes, Hernane Ferreira Jr., e Patrick Cassimiro, como Conteúdo Ainda é a Chave para o Sucesso com o Marketing?

Por fim, o evento é 100% online, com 8 horas de duração e contará com 40 convidados. Entre eles, teremos nomes como Jõao Branco, que é vice-presidente de marketing do McDonald’s; Rafael Damasceno, que Co-fundador da Supersonic e diretor de CRO da Seer Interactive; Beatriz Guarezi, que é Founder e editora da Bits to Brandes; Danilo Oliveira, que é growth marketing mananger na Quinto Andar; Luciana Lancerotti, que é diretora de marketing na Microsoft Brasil; e muitos outros profissionais conceituados.

- Publicidade -

Em suma, se você tem interesse, para se inscrever é preciso acessar o site do evento.  Mas, é importante saber que cada indicação que você fizer, vale um prêmio. Então corre para o site, e não perca este evento que vai estar super interessante.

Então, gostou da notícia? Comente, compartilhe e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. E siga nos acompanhando por aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.