Marketing: Anitta lança nova linha de salgadinhos veganos
À primeira vista a cantora Anitta não pára! Sobretudo, a nova jogada de marketing em parceria com a Fazenda Futuro foi lançar produtos veganos, bora conferir!
Marketing: Anitta lança nova linha de salgadinhos veganos
Talvez você goste de ler:
Anitta chega ao 1º lugar no Top Global do Spotify
Marketing Digital: confira 7 livros indispensáveis para qualquer social media
Branding e novos negócios
Recentemente foi anunciado à mídia que a nova sócia da Fazenda Futuro, Anitta, irá lançar a linha “Futuro Party”, a qual inclui Kibes, Mini Burgers e Franguitos 100% à base de plantas. Primordialmente a ideia gira em torno de trazer até o público algumas versões veganas dos produtos congelados destinados a festas e celebrações. Além disso, a marca deseja alcançar novos consumidores e aumentar seu portfólio.
Conforme Mari Tunis, diretora de marketing da marca:
“A ideia é todo mundo se divertir com os amigos e a família. Queremos mudar a maneira como o mundo come, mostrando que existem diversas possibilidades de um consumo mais consciente, saboroso e divertido. Além disso, os produtos da linha Futuro Party são super fáceis de preparar e perfeitos para compartilhar com a galera“
A fim de se conectar com os fãs da cantora, a marca Fazenda Futuro, nomeou o kibe de “Kikikibe”. Mas, você pode se perguntar o motivo, e nós explicaremos para você.
Conexão com a marca e o público
Acima de tudo, o termo “kikiki” significa “fofoca”. Ele é um substantivo pertencente ao dialeto pajubá, que se origina na junção da comunidade LGBTQIAP+ e termos da língua portuguesa com outras expressões retiradas dos diversos grupos étnico-linguísticos, como nagô e iorubá.
“Eu amo o pajubá! Quem não fala bafo, babado, bofe, lacre, boy magia? Posso ficar aqui falando só no dialeto. Por isso, decidi batizar o kibe de kikikibe. Eu estava muito animada em começar a trabalhar com a Fazenda Futuro. Foi quando decidimos fazer uma linha de festas que é o kikiki, amor! Literalmente! O Kikikibe, o Franguito e os Mini Burguers são uma delícia! Eu mesma provei e posso garantir. Não tem nada mais a minha cara do que começar com uma linha de festa, né, gente? E numa fofoquinha e bate-papo com os amigos não pode faltar um salgadinho, no caso o nosso kikikibe! As embalagens também estão lindas. Tenho certeza que vocês vão amar”, disse Anitta durante um pronunciamento à imprensa.
Além disso, de acordo com as informações disponibilizadas pela empresa, todos os produtos não possuem transgênicos, corantes e aromas artificiais. Eles se encontram disponíveis em embalagens de 240 gramas, e possuem como média de preço R$ 19,90.
E ai, “bora” provar?
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!