Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Kinder Tronky chega no Brasil, confira!

0

Kinder® amplia portfólio e traz ao Brasil Kinder Tronky®, novo snack da marca

- Publicidade -

Produto oferece mix de texturas em formato de snack : casquinha de wafer crocante, recheado com o delicioso creme com leite, chocolate e pedacinhos de biscoitos.

Bora conferir tudo sobre esse novo chocolate!

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

- Publicidade -

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

Kinder Tronky chega ao Brasil

Pensando em estar presente mais vezes na rotina dos consumidores, Kinder — marca integrante do grupo Ferrero, indústria italiana detentora também de Tic Tac, Nutella e Ferrero Rocher, e dona de produtos icônicos, acaba de trazer ao Brasil um novo sucesso: Kinder Tronky.

Criado para dar sabor aos pequenos momentos de pausa do cotidiano, o produto, importado da Itália, oferece um mix de texturas: uma casquinha de wafer crocante, recheado com o delicioso creme com leite, chocolate e pedacinhos de biscoitos.

Kinder Tronky® foi idealizado especialmente para o paladar de jovens adultos. Com 18g e embalagem individual, o produto vem na medida certa para adoçar o dia, com a praticidade necessária para o público-alvo.

- Publicidade -

O sabor de Kinder

O clássico e irresistível sabor de Kinder não podia faltar em Kinder Tronky. Na novidade, ele está presente no recheio, com o delicioso creme com leite junto ao chocolate, com um plus: a crocância do wafer e dos pedacinhos de biscoito. Essa combinação perfeita vem com a reconhecida qualidade da marca.

O produto é mais um exemplo de como a Ferrero continua ampliando sua atuação no mercado de snacks . A novidade pode ser encontrada nos principais supermercados de todo Brasil, com o preço sugerido de R$4,29.

“Kinder Tronky já é um sucesso na China. Agora, o produto chega ao Brasil com a proposta de deixar mais gostosa a rotina e também as pausas diárias de fãs da nossa marca, que cresceram apreciando nossos produtos.

O lançamento combina perfeitamente com os pequenos momentos de intervalos, vem embalado em porção individual e é prático para ser consumido em qualquer lugar”, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.

Sobre Kinder

A empresa adora compartilhar experiências, já que, para as crianças, os momentos nunca são pequenos, especialmente quando compartilhados em família.

Os produtos são feitos com ingredientes de qualidade, sem corantes ou conservantes, a partir de matérias-primas produzidas por fornecedores selecionados. Além disso, a marca acredita na importância de crianças crescerem felizes e entendemos que, para isso, brincar é vital para o desenvolvimento.

Existe a preocupação com a segurança dos pequenos consumidores e, por isso, a Kinder certifica-se de cada um dos brinquedos por meio de laboratórios líderes de pesquisa e certificação de segurança. Desde sua criação, em 1968, a marca tem o mesmo foco: fornecer um produto pensado para crianças e disponível em pequenas porções. Os produtos Kinder são embalados individualmente, ajudando os pais a controlarem a ingestão de calorias, além de serem fáceis de abrir, segurar e comer.

Sobre a Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates.

Em 31 de agosto de 2020, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 105 empresas em todo o mundo, com 31 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 12,3 bilhões de euros. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.

No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, Tic Tac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.