Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

JK Iguatemi recebe pop-up inédita da Ferragamo e uma intervenção de marca nas escadas rolantes, apresentando o novo logo

0

Um novo capítulo está sendo escrito pela Ferragamo: uma conversa entre o clássico e o contemporâneo, baseando-se tanto na herança quanto numa visão clara do agora. Por isso, o JK Iguatemi recebe pop-up inédita da Ferragamo e uma intervenção de marca nas escadas rolantes, apresentando o novo logo.

- Publicidade -

Talvez você também goste de ler:

Marca brasileira inovando na moda feminina para o inverno 2023

A marca de moda mais esperada do ano está de volta ao Brasil!

 

- Publicidade -

Após o anúncio do novo diretor criativo, Maximilian Davis, os ares da Ferragamo mudaram: o jovem de 27 anos, que é um dos prodígios do mundo fashion, trouxe um olhar ultramoderno e respeitoso. Assim, com a sua leitura, Salvatore Ferragamo tem sua herança resgatada, ao reinterpretar seus artigos ícones, de seus tempos de ouro em Hollywood.

ferragamo chega ao K Iguatemi com quiosque

Com proposta de novo logo elaborado pelo designer gráfico Peter Saville, e o primeiro desfile de Maximilian em setembro de 2022. Além disso, o caminho foi sendo trilhado para uma marca moderna, que tanto mantém seu público fiel quanto atrai novos olhares.

Em um novo pantone de vermelho dramático e vibrante, a nova identidade da marca aparece em foco. Após lançamento da campanha de Primavera/Verão 23, fotografada pelo brasileiro Rafael Pavarotti, as lojas ao redor do mundo receberam o novo layout, totalmente repaginado, igualmente inesquecível.

Além disso, no Brasil, esse novo momento chega com grande impacto: a Ferragamo traz para o JK Iguatemi, em São Paulo, uma pop-up store inédita. Através de uma intervenção exclusiva de marca com o icônico vermelho de Ferragamo nas escadas rolantes.

- Publicidade -

Desta forma, apresentando o novo e imponente logo “FERRAGAMO”. Além disso, a loja do Iguatemi São Paulo irá promover encontros especiais que apresentam a nova coleção e nova identidade para clientes e amigos da marca.

Por fim, durante todo o mês de abril, a nova coleção de Primavera/Verão 23 de Ferragamo exibirá os novos ícones da marca, como a sandália Elina com salto Gancini, a bolsa Wanda — inspirada na esposa de Salvatore Ferragamo –.

A nova bag Cut Out Canvas com shapes orgânicos, além de looks com alfaiataria e estilo impecáveis, que fazem da nova Ferragamo a tradução perfeita entre o clássico e o moderno.

Serviço:

Ferragamo

Shopping JK Iguatemi — Piso Térreo | Tel.: (11) 3152-6066

Shopping Iguatemi São Paulo — Piso Superior | Tel.: (11) 3815-5057

Sobre o JK Iguatemi 

Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar.

Além disso, faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência. Desta forma, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos.

Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite Link.

 

Informações à imprensa JK Iguatemi
Index – Estratégias de Comunicação

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook, Spotify e agora no Telegram

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.