Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Inteligência Artificial ameaçam OnlyFans

0

A Inteligência artificial estão causando um grande alvoroço no mundo atualmente. Podemos dizer que, em breve, as pessoas que produzem conteúdo para OnlyFans terão que concorrer com modelos gerados por softwares de inteligência artificial.

- Publicidade -

Na realidade, esse assunto acabou ganhando destaque na rede do passarinho azul, o Twitter, quando um usuário fez o compartilhamento de uma foto de quatros mulheres seminuas fazendo o questionamento se aquelas imagens eram reais ou não. No final das contas, descobriram que as imagens foram criadas por uma IA. Então, consequentemente, esse debate acabou surgindo.

Talvez você goste de ler também:

Artifact: a nova rede social que está causando boas impressões!

10 principais tendências de tecnologia para 2023

As IAs podem acabar com o OnlyFans?

- Publicidade -

Um dos comentários da publicação feita no Twitter insinua que iria criar uma conta na plataforma e ganhar dinheiro de “idiotas crédulos” com imagens geradas por inteligências artificiais.

Nesse sentido, para algumas pessoas, as tecnologias de geração de imagens por meio de IAs podem sim acabar sendo muito rentáveis por meio da plataforma e até mesmo fora dela. Muitos usuários, inclusive, afirmaram que compram as imagens mesmo sabendo que não são reais.

Confira aqui o Tweet que foi feito!

- Publicidade -

No entanto, é importante destacar que mesmo que as imagens se parecem muito reais, ainda é possível perceber algumas imperfeições. Por exemplo, alguns internautas conseguiram notar que ao ampliar a imagem das modelos, é possível ver distorções nos olhos e rostos.

No final das contas, é possível sim que a geração de imagens desse tipo por Inteligência Artificial afete um pouco a Plataforma OnlyFans. No entanto, essa é uma questão que só saberemos a resposta de fato com o passar do tempo e o avanço desse tipo de tecnologia.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.