Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Influenciador anuncia separação de Capivara Filó

0

Recentemente, o influenciador Agenor Tupinambá, de 23 anos, informou aos seus mais de 800 mil seguidores no Instagram sobre a partida da capivara Filó, na noite desta quinta-feira (27). Após dias tentando manter a fiel companheira por perto, ele entregou o mamífero ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA.

Influenciador anuncia separação de Capivara Filó

- Publicidade -

O anúncio gerou muita discussão e reações do público, com muitos expressando sua tristeza e decepção com a notícia. Para quem não conhece, as capivaras são grandes roedores nativos da América do Sul. Eles se tornaram cada vez mais populares como animais de estimação nos últimos anos, devido à sua natureza amigável e dócil.

Na verdade, muitas pessoas se referem a eles como “hamsters gigantes” ou “cachorros-coelhos” por causa de suas personalidades adoráveis.

Outrossim, o influenciador em questão compartilha fotos e vídeos de si mesmo com Filó nas mídias sociais há vários anos. Desta forma, acumulou um grande número de fãs que adoravam ver as aventuras da dupla juntos.

Confira o post do influenciador

- Publicidade -

No entanto, em um post recente, o influenciador compartilhou que tomou a difícil decisão de realojar Filo por motivos pessoais. O anúncio trouxe à tona uma discussão importante sobre posse e responsabilidade de animais de estimação.

Embora as capivaras possam ser adoráveis ​​e adoráveis, elas também são animais exóticos que requerem cuidados e atenção especializados. Porém, eles precisam de muito espaço para passear e brincar e requerem uma dieta especializada que inclua frutas e vegetais frescos.

Outrossim, é importante que os donos de animais de estimação façam suas pesquisas e entendam completamente as responsabilidades de possuir um animal exótico como uma capivara. Eles também devem estar preparados para atender às necessidades do animal durante toda a sua vida, que pode ser de 8 a 10 anos.

- Publicidade -

No caso do influenciador e da Filó, fica claro que a decisão de realojar a capivara não foi fácil. No entanto, também é importante reconhecer que, às vezes, as circunstâncias mudam e os donos podem não ser capazes de fornecer o melhor cuidado possível para seu animal.

 

Talvez você goste de ler também:

6 características comuns em pessoas não confiáveis – Aprenda a identificá-las

5 melhores perfumes Hinode! Compre agora!

Apple + Disney = Uma fusão épica no mundo da tecnologia e do entretenimento

 

 

 

 

Nesses casos, realojar o animal de estimação pode ser a melhor opção para todos os envolvidos. Como amantes dos animais, é importante lembrar que os animais de estimação não são acessórios ou objetos para nosso entretenimento. Eles são seres vivos que merecem amor, cuidado e respeito.

Sendo donos de animais responsáveis ​​e apoiando o tratamento ético dos animais, podemos ajudar a garantir que todos os animais, incluindo capivaras como Filo, sejam tratados com a gentileza e compaixão que merecem.

 

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.