Huggies quer levar você para Disney, veja como ganhar!
Você sabia que a Huggies quer levar você para Disney?
PROMOÇÃO DE HUGGIES® EM PARCERIA COM DISNEY® CONTA COM PRÊMIOS INSTANTÂNEOS, ACHOU, GANHOU DE CAIXAS MÁGICAS E VIAGENS À PARIS
Em celebração ao centenário da Disney, Huggies apresenta a promoção “100 Dias de Prêmios Mágicos”, com e-books da Disney como prêmio e achou, ganhou até 100 caixas mágicas. Além disso, três famílias serão contempladas com viagens à Paris.
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Huggies quer levar você para Disney
Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, tem atuado fortemente para contribuir com a jornada de pais e mães nos cuidados com os bebês e crianças. E, para fortalecer essa missão, a marca tem firmado parcerias com empresas que compartilham o mesmo propósito, como a realizada em 2021 com a The Walt Disney Company, que comemora o seu centenário em 2023. Huggies embarca nas comemorações de 100 anos dessa parceira trazendo uma série de ações, prêmios e sorteios para os consumidores.
Para levar mais magia e diversão contribuindo nas descobertas dos bebês com suas famílias, a promoção “Huggies — 100 Dias de Prêmios Mágicos” vai sortear até três pacotes de viagem para Paris com direito a até três acompanhantes. Já como prêmio instantâneo, até 100 livros digitais Disney para as famílias lerem com seus bebês e crianças, além de descobrirem na hora se foram contemplados com uma das 100 caixas mágicas com itens Huggies e Disney — produtos Huggies, pelúcias Disney, box de histórias, entre outros itens.
Participar da promoção “Huggies — 100 Dias de Prêmios Mágicos” é simples: na compra de R$ 80 em produtos Huggies com personagens Disney, o consumidor cadastra o cupom fiscal no site oficial da promoção. No momento da finalização do cadastro, ganha automaticamente 1 (um) Livro digital Disney (limite de 10 NFs cadastradas por CPF), e ainda descobre na hora se ganhou 1 (uma) caixa mágica (limite de 1 por CPF) e recebe 1 (um) número da sorte (limite de 1 número por NF cadastrada, com limite de 10 NFs por CPF) para concorrer a uma viagem à Paris.
As compras podem ser realizadas de 10/04/2023 até o dia 18/07/2023, e o cadastro do cupom fiscal no site oficial deve ser feito até o dia 24/07/2023. É obrigatório guardar o cupom fiscal da compra até a retirada dos brindes e finalização dos sorteios das viagens.
“Temos muito orgulho de trabalhar com a Disney desde 2021, porque a magia dela nos lembra que não podemos deixar de sonhar. E essa promoção vem como um reforço dessa parceria, com prêmios instantâneos que buscam incentivar a leitura e o desenvolvimento lúdico das crianças e viagens para a criação de memórias afetivas inesquecíveis entre pais e filhos. Para acompanhar todas as famílias nessa jornada, oferecemos uma solução completa de cuidados para a pele dos bebês, deixando-os sequinhos, confortáveis e cheirosinhos para aproveitarem cada fase da magia da descoberta”, comenta Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.
Globalmente, Huggies atua com o posicionamento “Bebê, Estamos Juntos Nessa”, que atrelado aos 100 anos de Disney, presenteiam o consumidor com um mundo de novidades e descobertas aos bebês e familiares, de forma mágica. Todos os detalhes da promoção “100 Dias de Prêmios Mágicos”, assim como o regulamento completo, estão disponíveis no site.
CAMPANHA
Ao longo de 2023, Huggies celebrará o centenário da The Walt Disney Company com ações no ponto de venda, nos canais digitais, na plataforma Mais Abraços — rede digital de apoio às famílias — além de uma série de conteúdos mágicos incentivando as descobertas de bebês nos perfis do Instagram e TikTok dos influenciadores e embaixadores digitais da marca.
Sobre Huggies®
Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria com a Disney Brasil. Desde janeiro de 2022, utiliza o posicionamento “We Got You, Baby” (Estamos juntos, bebê). A marca, que tem “abraço” em seu nome — mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias.
Sobre a Kimberly-Clark
Kimberly Clark (NYSE: KMB) e suas marcas confiáveis são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela engenhosidade, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais das pessoas, criamos produtos que as ajudam a experimentar mais daquilo que é importante para elas. Nosso portfólio de marcas, incluindo Huggies®, Kleenex®, Scott, ® Kotex®, Cottonelle®, Poise®, Depend®, Andrex®, Pull-Ups®, GoodNites®, Intimus®, Neve®, Plenitud®, Sweety®, Softex®, Viva® e WypAll®, ocupa o 1º ou 2º lugares, compartilhado em 80 países. Usamos práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que nossos negócios prosperem nas próximas décadas.
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