Ford F-150 tem vendas esgotadas em tempo recorde
A Picape Ford F150, uma das mais famosas do mundo tem vendas esgotadas em tempo recorde (SOLD OUT)! Com diversas inovações e novidades a F-150 da Ford vem com tudo. Bora conferir tudo sobre.
Talvez você também goste de ler:
Lançamento de Coca-Cola® Creations e Rosalía
Montana Grill e Brahma Duplo Malte darão 100 cervejeiras, confira!
Mundo de Hogwarts Legacy e Harry Potter em São Paulo
Picape Ford F-150
A Ford F-150 foi lançada no Brasil esta semana e mostrou por que é considerada um ícone. As 500 unidades disponíveis na pré-venda esgotaram-se em tempo recorde, evidenciando a superioridade tecnológica, de desempenho e capacidade do produto. No primeiro lote, aberto dia 14, a Ford priorizou os clientes da marca e 250 veículos foram arrematados em menos de uma hora. No dia 16 a venda foi aberta para todo o público e as unidades remanescentes duraram só 9 minutos. Essa primazia dada aos clientes da Ford, reservando 300 unidades exclusivamente para eles, foi uma forma de reconhecer a sua fidelidade. O sucesso da ação foi comemorado pela empresa.
“Sabíamos que a F-150 é um produto altamente desejado pelos consumidores brasileiros e isso foi comprovado pelo sucesso da pré-venda”, diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul. “Esse volume representa 10% do total de picapes grandes registradas no ano de 2022, o que é uma prova da força do produto e da confiança na marca.”
Junto com a F-150 a Ford estreou um novo sistema de e-commerce. As reservas foram feitas por processo online, que permitiu registrar todos os pedidos de forma rápida, atendendo as preferências de versão, cor e local de entrega de cada cliente. Novos lotes da picape estão programados para entrega durante o ano e ela poderá ser encontrada nas concessionárias da Ford, juntando-se ao portfólio de produtos da marca.
“O sistema de pré-venda funcionou perfeitamente. Ele faz parte da nossa proposta de oferecer uma jornada 100% digital ao cliente para atender todas as suas necessidades de forma simples e conveniente, tanto na venda como no pós-venda”, completa Marcel Bueno.
Itens exclusivos
A Ford F-150 traz para o mercado o que há de mais avançado no segmento de picapes, com a exclusiva carroceria feita de alumínio ultrarresistente e o motor V8 5.0 mais potente da categoria, com 405 cv. Ela também é a única com transmissão automática de 10 marchas e vem com pacote off-road completo, incluindo tração 4×4, bloqueio eletrônico do diferencial e oito modos de condução.
Além de trazer tecnologias avançadas de assistência ao motorista, a nova picape estreia no Brasil o sistema multimídia e de conectividade SYNC 4 de nova geração. É equipada também com oito airbags, teto solar panorâmico, painel digital de 12 polegadas e ajuste elétrico com memória dos bancos, volante e pedais.
A sua caçamba de 1.370 litros conta com revestimento protetor especial, tampa com acionamento elétrico, escada de acesso, iluminação em LED e tomada de 110 V. Ela também é capaz de rebocar 3.515 kg e já vem com preparação para engate, controle de freio e de oscilação e assistente de manobras.
A F-150 oferece duas versões: a esportiva Lariat, lançada por R$470.000, e a topo de linha Platinum, de luxo, por R$490.000. A Lariat se diferencia por itens de acabamento externo escurecido, como as rodas, grade e maçanetas, e interior com destaques em tom avermelhado.
A Platinum exibe elementos cromados na carroceria e apliques em tom terroso na cabine, além de detalhes exclusivos como o oval Ford prateado no volante. Ela traz ainda uma mesa de apoio no console, com manopla do câmbio rebatível, e estribo com acionamento elétrico. Faróis de LED, rodas aro 20 com pneus Hankook 275/65 R20 todo-terreno e sistema de som da B&O, de altíssima qualidade, são de série em ambas as versões.
Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade.
A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais sempre ativas para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços adaptados às suas necessidades.
Além disso, a Ford está buscando soluções de mobilidade por meio do Ford Next e fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 173.000 pessoas em todo o mundo.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!