ESTA é a cor do ano da Pantone para os cabelos em 2024
Peach Fuzz é a cor do ano e tendência para moda, confira!
Marca apresenta Metallic Peach, novidade de coloração criada após estudo com a WGSN
Autoridade em cuidados com os cabelos, TRUSS, marca do Grupo Boticário, reforça seu olhar atento para tendências e inovação e aposta em coloração com inspiração no Pantone de 2024. Assim como Peach Fuzz, um tom quente e aconchegante que comunica uma mensagem de comunidade e colaboração, a técnica Metallic Peach garante loiros acobreados claros em tons de pêssego ou rosé gold com iluminação em baixo contraste.
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A cor do ano surge com muita pesquisa
O tom é resultado do movimento da marca de voltar seu olhar para tendências e inovação por meio de seus produtos, estética e linguagem. A expert Mel Schuleiber esteve por trás da criação e o processo contou ainda com um estudo de tendências para 2024 feito pela WGSN, marca líder mundial em previsão de tendências de produto e consumo para empresas, e considerou o mapeamento de tendências comportamentais, criativas e a diversidade de cabelo.
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Nuances de cores com muito estilo
Com a novidade, 28 novas nuances de coloração passam a fazer parte do portfólio da marca para conquistar ainda as técnicas Sand Gray, idealizada por Robson Souza, que aposta nos fios loiros ou beges bem claros em mescla com os brancos naturais, com baixo contraste, sem deixar mechas escuras e raiz marcada, Sunlit Mustard, de Niil Vale, traz loiros dourados intensos com fundo mais quente e iluminação de médio a baixo contraste em mechas que se fundem com a cor da base do cabelo e Ginger Lust, de Kelvelin, com castanhos e loiros acobreados com iluminação média, perfeito para cabelos cacheados e peles quentes.
Sobre a TRUSS
TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumpr
em o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.
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