Doritos Rainbow doa R$ 1 milhão para causa LGBTQIA+
Anualmente, a empresa lança uma edição especial do produto, onde as vendas são revertidas para 10 instituições em todo Brasil. Porém, neste momento de distanciamento social o produto não está nos supermercados. Assim, a Doritos adequou-se a nova realidade e manteve o mesmo posicionamento e compromisso lançando o #1kiss1donation.
Além de promover o amor, esta iniciativa atravessa barreiras e convida a sociedade a construir uma cadeia digital de 1 milhão de beijos virtuais que serão convertidos em um milhão em doações.
Assim, para cada beijo enviado por meio do doritos.com.br/rainbow e www.doritos.com.mx/rainbow, a Doritos Rainbow doará um real ou um peso, respectivamente em cada mercado, para 10 instituições LGBTQIA+.
Além disso, em uma parceria com a Rede Filantropia, a marca fornecerá cursos gratuitos online para ONGs e coletivos nacionais. O objetivo principal é fortalecer ainda mais projetos sociais direcionados ao público LGBTQIA+.
DORITOS Rainbow continua aumentando a conscientização e promovendo uma mensagem positiva baseada na diversidade e na inclusão. Até o momento, mais de 7.000 pessoas da comunidade LGBTQIA+ no México e no Brasil, juntamente com suas famílias, receberam o apoio da campanha DORITOS Rainbow.