Doritos e os comerciais mais sem noção
Algumas marcas globais possuem propagandas um tanto fora da curva e criativas. O que é o caso da Doritos e os comerciais sem noção.
Bora conferir de que forma usaram a criatividade nesses comerciais bizzaros da Doritos.
Talvez você também goste de ler:
“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?
Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer
BOMBA: Andressa Urach larga a Igreja e abre Onlyfans
Doritos e os comerciais mais sem noção
Que todo publicitário tem ideias um tanto malucas não é novidade, mas esses comerciais realmente passaram dos limites e esqueceram o bom senso.
Como que uma marca global como a Doritos libera comerciais desses para o público em geral.
Às vezes, o bom-humor perde espaço para a falta de noção, deixando o comercial bizzaro. Foi o caso no comercial FINGER CLEANER, confira a seguir:
Será que engaja e conversa com o público?
Talvez por observar os hábitos de limpar os dedos ao comer o salgadinho tenha surgido a ideia desse comercial. Um problema resolvido de forma instintiva por muitos, mas que talvez não caia bem quando enxergamos uma terceira pessoa limpando a mão de outra.
A seguir um compilado de mais comerciais ousados e criativos da marca que claramente quer se comunicar com jovens um tanto sem noção.
Comerciais premiados
Inspirados nos comportamentos humanos e em pessoas comuns, a marca Doritos expressa situações do dia-dia um tanto fantasia e surreal. E o produto parece em muitos casos ser o que liga tudo.
Uma formula um tanto antiga de usar o produto como solução ou mesmo posicionando o produto como sexy e descolado (cool).
Sobre o Doritos
Criado em 1964 e hoje pertencente a Pepsi Co, o salgadinho é inspirado na tradicional tortilla mexicana.
Lançado no mercado norte-americano pela Alex Foods, mais precisamente na costa oeste, trazia um pouco da cultura mexicana para o mercado.
Com formato diferenciado, o salgadinho triangular e crocante sabor milho torrado foi aos poucos conquistando o mundo.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.
Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade.