Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

“Digital Lavender” é a cor de 2023, desenvolvida pela WGSN e Coloro

0

No relatório colaborativo desenvolvido por Coloro e WGSN, foi apresentada a Digital Lavender. Um tom sensorial que conecta-se ao bem-estar holístico e ao otimismo digital, evocando estabilidade, serenidade e equilíbrio. Este lado criativo e imaginativo a cor está configurada para convergir nosso mundo virtual e físico em 2023.

- Publicidade -

“Digital Lavender'' é a cor de 2023, desenvolvida pela WGSN e Coloro

 

Talvez você goste de ler:

Pantone cria cor exclusiva para Porto Rico

 

Sobre a Digital Lavender

O tom sensorial é um roxo pastel frio, associado à flor da Lavanda, planta que traz em suas propriedades benefícios como limpeza e relaxamento. Assim, a Digital Lavender evidencia essas propriedades conectando o visual com a sensação de bem-estar holístico misturando com otimismo digital. O tom provoca estabilidade, serenidade e equilíbrio.

- Publicidade -

Em 2023, a cor refletirá uma visão mais esperançosa do nosso futuro. O efeito catastrofístico da pandemia global forjou uma reavaliação do bem-estar, para uma visão mais holística. Nesse sentido os tons arroxeados e azulados remontam uma tendência dos consumidores pelas suas qualidade suave e terapêutica. O otimismo de cura e renovação de todos após um momento tão difícil para a humanidade.

A Digital Lavender traz roxos ligados a espiritualidade, equilíbrio, seu fundo azulado remete a limpeza e cura. Dessa forma, a cor une o digital com o bem-estar ressignificando essa relação. Uma cor raramente encontrada na natureza, Digital Lavender oferece um vislumbre de outras realidades. Evocando calma e serenidade, prever que essa cor sensorial atravessará nossos mundos virtual e físico.

“Digital Lavender'' é a cor de 2023, desenvolvida pela WGSN e Coloro

A Digital Lavender já está amplamente incorporada em nossa cultura digital, seja usado para bem-estar, em nossos mundos virtuais de jogos, ou como um pastel tátil ou iridescente revestimento em tecnologia. Portanto, seu apelo sensorial o estabelece como um relógio para eletrônicos de consumo, embalagem criativa, iluminação que melhora o humor e espaços revitalizados.

 

Então, o que você achou desse artigo sobre “Digital Lavender” é a cor de 2023, desenvolvida pela WGSN e Coloro? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.