Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Designer acusa Beyoncé de calote!

0

Ao que tudo indica, o sétimo álbum de estúdio de Beyoncé está novamente vinculado a uma nova polêmica. Recentemente, a cantora foi acusada de calote por um dos designers envolvidos na criação gráfica desse disco. Ocorre que o artista Nusi Quero, que fez parte do álbum trabalhando com a estilista da cantora, Marni Senofonte, afirmou, no Instagram, que não recebeu parte do pagamento prometido pela contribuição dele no álbum.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler:

Beyoncé dá detalhes de seu novo disco

Confira novo single da Beyoncé aqui!

Em uma publicação nas redes sociais, Nusi Quero escreveu: “Como estilista da Beyoncé, eu realmente esperava o melhor dela e da equipe. Mas, já que não respondem a e-mails, suponho que este seja o último local que posso utilizar antes dos meios legais para cobrar seus saldos pendentes. Vocês devem a mim e ao meu colaborador há cerca de três meses”. Em vista disso, depois de vir a público relatar que tinha sofrido um calote, a equipe de Beyoncé esclareceu ao portal Page Six que todos os repasses foram feitos de forma online, virtual, e outra parte em cheque, enfatizando que a culpa do atraso não foi de Beyoncé e sim de Nusi Quero.

Como assim caloteira?

- Publicidade -

“O primeiro pagamento foi feito em 9 de maio de 2022. O segundo pagamento, um adiantamento de 50% do custo acordado, foi feito por transferência eletrônica em 8 de julho de 2022. O terceiro e último pagamento foi devolvido quando ele mudou o número da conta. Foi devolvido como um número de conta inválido com base em um erro de sua parte. Após uma comunicação persistente e exaustiva para obter as informações corretas em sua conta e duas tentativas de transferência eletrônica sem sucesso, um cheque físico foi enviado a ele para pagamento final em 29 de setembro de 2022”, relataram os representantes da cantora.

Por conseguinte, é importante destacar que no último sábado, dia 15 de outubro, Nusi Quero compartilhou uma imagem na qual afirma que o cheque só foi recebido no dia anterior à publicação. Nusi Quero relatou: “Meus serviços prestados em junho e julho foram pagos apenas no dia 14 de outubro. Minha arte vale este dinheiro”.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.