Colgate lança produto inovador de clareamento dental, confira!
A Colgate acabou de lançar nesse Carnaval a sua nova linha de produtos. Ao que tudo indica, o Colgate Luminous White lançou a GLOW, uma linha de clareamento dental que promete inovar.
Diversas ações de ativação do produto foram feitas na Sapucaí, além de patrocínio de camarote e das embaixadoras Sabrina Sato e Grazi Massafera e squad de influenciadores com estratégia omnichannel. Bora conferir um pouco mais dessa novidade!
Talvez você goste de ler também:
Perfume da cantora Ludmilla ganha versão em body spray para o carnaval
Camarote Nº1 da Brahma cheio de novidades!
Colgate com creme dental inovador
A Colgate, marca líder no mercado de higiene bucal, promove o maior lançamento do ano na categoria de Clareamento com a Luminous White GLOW – a mais potente linha de produto para clareamento dental vendida diretamente ao consumidor. Com tecnologia inovadora no mercado global e preço acessível, Glow é capaz de remover mais de 10 anos de manchas nos dentes.
“Glow chega ao mercado para suprir a crescente necessidade dos consumidores brasileiros de ter dentes mais brancos. E isso pode estar relacionado a um momento específico da vida de cada consumidor. São as fases em que sentem a necessidade de clarear os dentes para uma ocasião especial, como casamento, a procura de um novo emprego e, até mesmo, o próprio carnaval”, diz Welner Alves, gerente de marketing da Colgate-Palmolive.
Estratégia de marketing
Para promover o produto, a companhia aposta em estratégia integrada pensada em parceria com as agências VMLY&R e a Burson Cohn & Wolfe com foco em experiência de marca para o target. e com foco em experiência de marca para o target. A primeira iniciativa, de um plano robusto que contempla mídia programática, PR, marketing de influência, CRM e social, acontece no Carnaval da Sapucaí, Rio de Janeiro, com o patrocínio do Nosso Camarote, uma das maiores áreas vips do sambódromo carioca.
Para mostrar a força que o produto representa para a marca, a ação conta com celebridades de peso – para a comunicação da novidade -, que participam das ativações já na Sapucaí.
Embaixadores e influenciadores
Sabrina Sato, Grazi Massafera, Ágatha Moreira e Rodrigo Simas atuarão como embaixadores de Glow ao longo do ano, parte deles garantindo presença no evento de lançamento e mostrando as ativações da marca.
A nova linha patrocinará o palco Colgate Luminous White Glow, que contará com apresentações da dupla Feyjão e Mosquito nos intervalos das escolas de samba. Além disso, durante vários momentos da noite será anunciado o ‘Momento Glow’:uma surpresa divertida para o público com bolhas de sabão saindo do palco, em alusão ao produto ativado.
Instagramáveis: outra ativação da marca é o instagramável Photobooth Especial, localizado ao lado dos bares principais. Será uma estrutura em acrílico espelhado, luzes e uma boca em neon vermelho, na qual o público poderá se divertir tirando fotos. Focando nos atributos e utilidade do produto, a marca também adesivará os banheiros e disponibilizará ao público um espelho muito especial, com luzes em neon, para fotos.
O influenciador Bruno Rocha, conhecido pelo pseudônimo de Hugo Gloss, detentor do maior perfil de notícias de entretenimento e famosos da internet, fará uma cobertura do evento ao trazer as principais novidades dos famosos presentes por meio de entrevistas compartilhadas, em tempo real, em seu perfil do Instagram.
O casal de atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas são nomes de peso no squad, que está bem diverso. O time conta com nomes como Luca Scarpelli, Diana Zambrozuski, Valentina Bandeira, Thiago Oliveira, entre outros, que estarão presentes no carnaval e farão parte da campanha de lançamento, com posts nas redes sociais nos próximos meses.
Além do patrocínio e do plano de influência, Glow no Carnaval terá uma estratégia robusta de comunicação em mídia televisiva, redes sociais, como Instagram, TikTok e Facebook, além de programática e outros canais.
Glow remove mais de 10 anos de manchas
A novidade é a única no Brasil a conter 3% de peróxido de hidrogênio em sua composição. O peróxido de hidrogênio é o ingrediente usado nos clareamentos químicos profissionais indicados pelos dentistas – seja ele feito no consultório ou em casa. Neste processo, o componente é absorvido pelo dente, tornando-o mais branco.
Atualmente, Colgate-Palmolive é a única marca a oferecer produtos clareadores com 3% de peróxido de hidrogênio. Anteriormente à linha Glow, a companhia lançou o creme dental Lovers, também da linha Luminous White, que contém 1% de peróxido de hidrogênio.
O creme dental Luminous White GLOW é para uso cotidiano, de 2 a 3 vezes ao dia e remove mais de 10 anos de manchas. O tempo de duração do clareamento dental dependerá dos hábitos de cada pessoa, mas o esperado é ao menos 6 meses de resultados, removendo até as manchas mais difíceis nos dentes, como as de café, vinho e chá.
Luminous White GLOW está disponível em todo o Brasil, na versão 70g e com preço sugerido de R$19,90.
Sobre a Colgate-Palmolive
A Colgate-Palmolive foi fundada em 1806 por William Colgate. Há 95 anos em solo brasileiro, a companhia tem como missão reimaginar um futuro mais saudável para todas as pessoas, seus animais de estimação e o planeta, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida.
A empresa oferece uma linha completa de produtos em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy, elmex® e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Cuidado da Casa (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills).
Conforme a empresa pensa, as pessoas merecem um futuro com motivos para sorrir e, para isso, atuam em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 73 milhões de adultos e crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.3 mil funcionários no Brasil, com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo (SP).