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Campanha do Burger King inova ao criar coroas que representam a diversidade

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O Burger King, uma das maiores redes de fast food do mundo, recentemente lançou uma nova campanha de marketing que está chamando a atenção dos consumidores. Ao invés de oferecer promoções ou descontos, a empresa decidiu inovar ao criar uma série de “novas coroas” para seus clientes. Confira a Campanha do Burger King inova ao criar coroas que representam a diversidade.

 

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Campanha do Burger King inova ao criar coroas que representam a diversidade

Essas novas coroas são diferentes das tradicionais coroas de papelão que normalmente são entregues aos clientes junto com seus pedidos. Em vez disso, elas são feitas de materiais inusitados como plástico, couro, pelúcia, metal e até mesmo flores.

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Ou seja, cada coroa tem um estilo único e foi desenvolvida para atender a diferentes gostos e personalidades.

Confira o vídeo da campanha


A ideia por trás da campanha é incentivar os clientes a se expressarem de forma criativa e divertida enquanto desfrutam de suas refeições.

Além disso, as novas coroas são um excelente objeto de colecionador, incentivando os clientes a visitarem as lojas do Burger King regularmente para obterem todas as coroas da coleção.

Outrossim, a campanha foi um sucesso, gerando grande buzz nas redes sociais e aumentando as vendas do Burger King. Além disso, a iniciativa é uma prova de que a inovação e a criatividade podem ser grandes aliadas no mundo do marketing, gerando engajamento e fidelização dos clientes.

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Créditos: foto divulgação

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